plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PREPARAÇÃO

Remo vai a Parauapebas para treinos da pré-temporada

Azulinos levaram 26 atletas para a viagem, onde irão mesclar trabalhos físicos, técnicos e táticos; Atacante Vanilson tem previsão de chegada para essa semana e seguirá para encontrar restante do grupo.

Imagem ilustrativa da notícia Remo vai a Parauapebas para treinos da pré-temporada camera Ronald segue com os outros azulinos para Parauapebas | (Foto: Samara Miranda/Remo)

Após encerrar a primeira semana de treinos da pré-temporada, a delegação do Clube do Remo embarcou para Parauapebas, mesorregião do Sudeste Paraense. Lá dará sequência às atividades em preparação para as competições de 2022. Ao todo, 26 jogadores estarão sob o comando da comissão técnica, que tem à frente Paulo Bonamigo.

O elenco azulino ficará na cidade até o próximo dia 20, em continuação ao período de pré-temporada. A comissão técnica vai mesclar os exercícios físicos com os treinos técnicos e táticos. Toda estrutura para os treinamentos do Leão foram tomadas pela diretoria e comissão técnica. Para realização dos trabalhos, os azulinos estarão trabalhando no campo do estádio Rosenão, que passou por reforma, e uma academia particular.

Uchôa renovou contrato com os azulinos para 2022
📷 Uchôa renovou contrato com os azulinos para 2022 |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O plantel remista deve realizar um amistoso preparatório contra uma seleção local. O atacante Vanilson tem previsão de chegada para essa semana e seguirá para Parauapebas, onde se juntará com o restante do plantel remista.

Confira os atletas que viajaram:

Goleiros: Vinícius, Jorge Pazetti, Yago Dagub e Ruan (base)

Laterais: Ricardo Luz, Paulo Henrique, Rony e Lailson

Zagueiros: Kevem, Davi, Marlon e Warley

Volantes: Anderson Uchôa, Henrique, Paulinho Curuá, Marco Antônio, Pingo e Solano (base)

Meias: Erick Flores e Felipe Gedoz

Atacantes: Ronald, Tiago Mafra, Welthon, Veraldo, Luan e Pedro Sena (base).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias