plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM BUSCA DO TRI

Paysandu recebe apoio da Fiel antes de viagem para Barcarena

Bicolores encerraram primeira parte da pré-temporada e seguem viagem nesta segunda-feira (10) para a mesorregião Metropolitana de Belém; Papão estreia no Parazão no dia 26 de janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu recebe apoio da Fiel antes de viagem para Barcarena camera Bicolores contaram com a presença da Fiel na Curuzu | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Antes de viajar para Barcarena, onde irá realizar a maior parte da pré-temporada, o Paysandu recebeu o apoio da sua torcida no encerramento dos treinos em Belém, neste domingo (9). Sob o comando do técnico Márcio Fernandes, os bicolores realizaram o tradicional rachão, enquanto que a Fiel Bicolor cantava nas arquibancadas da Curuzu.

Torcedores incentivaram equipe que vai iniciar o Parazão em busca do tricampeonato
📷 Torcedores incentivaram equipe que vai iniciar o Parazão em busca do tricampeonato |(Foto: John Wesley/Paysandu)

O Papa Títulos do Norte fica na mesorregião Metropolitana de Belém no período entre 10 e 22 de janeiro, onde irá aprimorar a parte física, técnica e tática, visando as competições de início de temporada. O Campeonato Paraense de 2022 tem início marcado para o dia 26, onde o Lobo encara o Bragantino, às 20h, no Estádio da Curuzu e inicia a busca pelo tricampeonato e do 50ª Parazão da sua história.

A viagem para Barcarena será amanhã, após o café da manhã, que será realizado no Vovô da Cidade. Pelo período da tarde haverá o primeiro treino na cidade. O Esquadrão de Aço fará um jogo treinco com a seleção local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias