Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
EM BUSCA DO TRI

Paysandu recebe apoio da Fiel antes de viagem para Barcarena

Bicolores encerraram primeira parte da pré-temporada e seguem viagem nesta segunda-feira (10) para a mesorregião Metropolitana de Belém; Papão estreia no Parazão no dia 26 de janeiro

domingo, 09/01/2022, 20:10 - Atualizado em 09/01/2022, 20:10 - Autor: Kaio Rodrigues

Google News

Bicolores contaram com a presença da Fiel na Curuzu
Bicolores contaram com a presença da Fiel na Curuzu | (Foto: John Wesley/Paysandu)

Antes de viajar para Barcarena, onde irá realizar a maior parte da pré-temporada, o Paysandu recebeu o apoio da sua torcida no encerramento dos treinos em Belém, neste domingo (9). Sob o comando do técnico Márcio Fernandes, os bicolores realizaram o tradicional rachão, enquanto que a Fiel Bicolor cantava nas arquibancadas da Curuzu.

Torcedores incentivaram equipe que vai iniciar o Parazão em busca do tricampeonato
Torcedores incentivaram equipe que vai iniciar o Parazão em busca do tricampeonato | (Foto: John Wesley/Paysandu)


O Papa Títulos do Norte fica na mesorregião Metropolitana de Belém no período entre 10 e 22 de janeiro, onde irá aprimorar a parte física, técnica e tática, visando as competições de início de temporada. O Campeonato Paraense de 2022 tem início marcado para o dia 26, onde o Lobo encara o Bragantino, às 20h, no Estádio da Curuzu e inicia a busca pelo tricampeonato e do 50ª Parazão da sua história.

A viagem para Barcarena será amanhã, após o café da manhã, que será realizado no Vovô da Cidade. Pelo período da tarde haverá o primeiro treino na cidade. O Esquadrão de Aço fará um jogo treinco com a seleção local.


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS