Depois do grande imbróglio envolvendo o Clube do Remo no Campeonato Paraense Feminino, O Leão Azul venceu a causa no Pleno Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) e enfrentará o Gavião Kyikatejê na final do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. A primeira partida será em Marabá e a segunda em Belém.
A decisão foi informada pelo clube por meio de nota oficial emitida na noite da última segunda-feira (10); veja!
"O Clube do Remo informa que na tarde desta segunda-feira (10), o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Pará (TJD-PA) acolheu, à unanimidade, o recurso protocolado pelo departamento jurídico do Clube no processo que havia eliminado a equipe remista do Campeonato Paraense de Futebol Feminino".
LEIA TAMBÉM:
+ Gavião Kykatejê ganha na justiça e jogará final do paraense
+ Castelo dos Sonhos disputa final inédita contra o Remo
+ Caso Pebas e São Raimundo tem julgamento marcado no TJD
Ainda segundo a nota, o recurso foi elaborado pelo departamento jurídico do clube, e defendido pelo Dr. Marcelo Rodrigues.
ENTENDA O CASO
Ainda no mês de dezembro, o TJD-PA excluiu da competição Clube do Remo e Esmac, por conta de gritos homofóbicos que foram ditos a uma atleta do Cabanos. A partir daí, se iniciou uma batalha judicial. Na ocasião, Leão conseguiu passar para a final, já a Esmac tinha sido eliminada. Entretanto ainda faltava o julgamento do recurso, o que fez o campeonato ser paralisado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar