plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HOMOFOBIA "PERDOADA"?

Clube do Remo vence no TJD e está na final do Parazão

O Leão Azul foi absolvido por ofensas homofóbicas e enfrentará o Gavião Kyikatejê em jogos de ida e volta.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vence no TJD e está na final do Parazão camera As leoas enfrentarão o Gavião na final do Parazão | Foto: Samara Miranda/Clube do Remo

Depois do grande imbróglio envolvendo o Clube do Remo no Campeonato Paraense Feminino, O Leão Azul venceu a causa no Pleno Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) e enfrentará o Gavião Kyikatejê na final do Campeonato Paraense de Futebol Feminino. A primeira partida será em Marabá e a segunda em Belém.

A decisão foi informada pelo clube por meio de nota oficial emitida na noite da última segunda-feira (10); veja!

"O Clube do Remo informa que na tarde desta segunda-feira (10), o Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado do Pará (TJD-PA) acolheu, à unanimidade, o recurso protocolado pelo departamento jurídico do Clube no processo que havia eliminado a equipe remista do Campeonato Paraense de Futebol Feminino".

LEIA TAMBÉM:

+ Gavião Kykatejê ganha na justiça e jogará final do paraense

+ Castelo dos Sonhos disputa final inédita contra o Remo

+ Caso Pebas e São Raimundo tem julgamento marcado no TJD

Ainda segundo a nota, o recurso foi elaborado pelo departamento jurídico do clube, e defendido pelo Dr. Marcelo Rodrigues.

ENTENDA O CASO

Ainda no mês de dezembro, o TJD-PA excluiu da competição Clube do Remo e Esmac, por conta de gritos homofóbicos que foram ditos a uma atleta do Cabanos. A partir daí, se iniciou uma batalha judicial. Na ocasião, Leão conseguiu passar para a final, já a Esmac tinha sido eliminada. Entretanto ainda faltava o julgamento do recurso, o que fez o campeonato ser paralisado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias