plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JACARÉ

Paragominas confirma pré-temporada em Ulianópolis

Na segunda etapa da preparação para a estreia contra o Castanhal, o Jacaré irá treinar no município vizinho e confirma a realização de dois jogos amistosos.

Imagem ilustrativa da notícia Paragominas confirma pré-temporada em Ulianópolis camera Jogadores do Paragominas em mais um dia da pré-temporada na Arena Verde. | Rony Chaves/Paragominas

Com o Campeonato Paraense próximo de iniciar, as equipes intensificam suas preparações cada vez mais visando entrarem em campo na rodada inicial. Além dos clubes da capital, os times do interior do Estado também seguem ativos no mercado em busca de anunciar novas contratações e também movimentar seus elencos no período de pré-temporada.

Uma das primeiras equipes a iniciar suas atividades para a disputa do estadual de 2022, o Paragominas parte para a segunda fase de treinamentos sob o comando técnico de Marcinho Guerreiro. Em contato com a reportagem do DOL, o presidente Paulo Toscano informa que o elenco do time verde da BR-010, seguirá na próxima quinta-feira (13) para o município de Ulianópolis.

De acordo com o dirigente, está previsto uma semana de intensos treinamentos que serão realizados até a segunda-feira (17), com a realização de um amistoso diante do selecionado local. Paulo Toscano também relata: "iremos fazer um amistoso contra a seleção de Paragominas, dia 23 de janeiro, aniversário da cidade. E no dia 27, vamos para a batalha de estreia contra o Castanhal", afirmou.

Com relação a contratação de novos atletas, Toscano afirma que mais anúncios serão realizados nas próximas horas para fechar o elenco do Jacaré. "Iremos confirmar nas próximas horas a contratação de mais dois zagueiros que estavam atuando no futebol do interior do estado de São Paulo. Eles já chegaram em Paragominas e com isso, encerramos por hora, o nosso ciclo de contratações", concluiu.

Com relação a equipe que esteve participando da última Série D do Campeonato Brasileiro, em 2021, o lateral-direito Paulo Toscano, volante Paulo de Tarcio, e os atacantes Aleilson, Buiú e Mauro Praia, tiveram seus contratos renovados com o Jacaré para a temporada de 2022. Em compensação, um verdadeiro pacotão de novos jogadores estiveram sendo anunciados pela diretoria do clube.

Goleiros: Dida Tucuruí e PH;

Lateral direito: Matheus;

Lateral esquerdo: Janilson e Junior Morango,

Zagueiros: Jonatas e Wallace;

Volantes: Jonatas e Victão;

Meias: Caio Vox, Felipe Silva, Jefinho e Ted Love;

Atacantes: Kaká Love, Maranhão e Yan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias