plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JORNALISMO ESPORTIVO

Esporte é aqui! DOL fecha parceria com a Football Addict

DOL se destaca mais uma vez e fecha parceria com um dos principais portais de jornalismo esportivo do mundo, levando seu conteúdo ainda mais longe.

Imagem ilustrativa da notícia Esporte é aqui! DOL fecha parceria com a Football Addict camera DOL anuncia mais uma parceria com destaque nacional. O Sports Addict e o Football Addict. | Reprodução

"Maior que o amor pelo clube, só o amor pela mãe". A frase comum entre frequentadores de estádios representa bem o sentimento que o brasileiro possui pelo esporte. Apaixonados por futebol, aficionados por diversas outras modalidades, todos queremos acompanhar e saber tudos sobre o time do coração, os atletas de destaque e as novidades que surgem. Esporte é vida e saúde, mas também é notícia. E no DOL, é notícia em primeira mão. Agora ainda mais.

Com expressão cada vez maior no cenário esportivo da Amazônia, com reportagens exclusivas e furos de notícia, o DOL dá um novo passo e se destaca nacionalmente outra vez, anunciando a parceria com o Sports Addict e o Football Addict, dois dos maiores portais esportivos no mundo, com conteúdos sobre diversas modalidades, especialmente futebol.

"Nesses 11 anos de história, o DOL se consolidou como um dos principais veículos do país, e cada nova conquista confirma esse crescimento", afirma Jader Filho, presidente do Grupo RBA. "A parceria com a Google Notícias, depois com a Agência Dino e agora com a Football Addict exemplificam a relevância do DOL na missão de informar com qualidade e rapidez sobre tudo que ocorre na região, inclusive no jornalismo esportivo".

Os portais agregam os conteúdos mais relevantes do esporte, desde o nível local até o mundial, compartilhando conteúdos de sites de destaque internacional, como o suceco Metro e o britânico Mirror, e na versão nacional com parceiros como Folha de São Paulo, Gazeta Esportiva, R7, 90 min, e agora, o DOL.

"Com sua cobertura no Brasil, o portal traz conteúdos relavantes e atualizados sobre o que está acontecendo no mundo da bola no mercado nacional. E agora, em parceria com o DOL, irá cobrir tudo e mais um pouco do que há de mais importante no esporte paraense", afirma Diego Dias, gerente de TI do Grupo RBA.

As matérias publicadas pelo DOL são destaque no portal de notícias parceiro.
📷 As matérias publicadas pelo DOL são destaque no portal de notícias parceiro. |Reprodução/Instagram

"Mais uma vez o DOL sai na frente e firma uma nova parceria, com conteúdos cadas vez mais completos ao alcance de qualquer internauta, atestando a qualidade do jornalismo do DOL", afirma Mauro Neto, editor executivo do DOL. "São as reportagens produzidas em nosso portal sendo compartilhadas pelos sites especializados no assunto, com a qualidade que o leitar já conhece chegando a cada vez mais pessoas".

Os conteúdos do DOL já podem ser acessados em ambas as plataformas. Acesse o Football Addict e o Sports Addict.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias