Após ter vivenciado uma intensa temporada em 2021, desde a participação na Série B do Campeonato Brasileiro terminando de forma frustrante com o rebaixamento à Série C na última rodada, dentro do Baenão, até a conquista do inédito título da Copa Verde, o Clube do Remo segue ativo seu processo de montagem do elenco para o ano de 2022, buscando novos títulos e a volta para a Série B.
Enquanto os jogadores seguem com intenso processo de preparo na pré-temporada que ocorre no município de Parauapebas, os dirigentes confirmam o anúncio de mais uma contratação. Após os anúncios do zagueiro Daniel Felipe e do atacante Bruno Alves, no final da da tarde desta quarta-feira (12) o Clube do Remo confirmou através de suas redes sociais o acerto com o zagueiro Everton Sena, que já está na capital paraense, onde passou por todos os exames médicos antes de assinar com o Leão.
Com um currículo bastante extenso ao longo de sua carreira, Everton Sena, de 30 anos, acumula passagens por Santa Cruz, Boa Esporte, Londrina, Goiás, CRB, Grêmio Novorizontino e Vitória. Sua última equipe foi o Cuiabá, ainda na temporada de 2020. Mesmo pertecendo ao Dourado, o defensor não esteve em campo durante 2021. Em entrevista ao site oficial do Leão, ele fala da oportunidade em atuar com a camisa do Leão. “Feliz em vestir essa camisa do Remo, clube de tradição, um dos grandes do Brasil, que tem uma torcida imensa. Chego para ajudar e somar nessa temporada”, disse.
O zagueiro azulino passou por uma avaliação minuciosa do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) comandado pelo chefe do departamento médico. Dr. Jean Klay. “Fizemos uma avaliação minuciosa do Nasp, mas o jogador ainda precisa de um tempo para estar em condições de jogo, já que Everton vem de uma cirurgia e lesão muscular. Em torno de três semanas o jogador estará liberado para treinar com o grupo. Com isso, ele fica em Belém aprimorando essa parte com os profissionais.”, explicou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar