Depois de tantas frustrações ocasionadas pelo time ao longo das competições disputadas em 2021, o Paysandu está projetando um ano totalmente diferente não apenas dentro mas também fora das quatro linhas na temporada de 2022. Além de realizar impactantes contratações que aumentaram a expectativa do torcedor em bons desempenhos, o sócio torcedor também foi reativado visando novas adesões ao programa.

Paysandu reabre adesões mensais do Sócio Fiel Bicolor 

Com a expectativa de alcançar 5 mil adimplentes antes do início do Campeonato Paraense, que para o Papão já começa no dia 26 de janeiro com a disputa diante do Bragantino, no estádio da Curuzu, o presidente Maurício Ettinger se pronunciou no Twitter e ressaltou a importância do crescimento das adesões. O dirigente também agradeceu a presença do público no treinamento aberto ocorrido no último domingo (9).

"Pela primeira vez nos últimos anos, temos oportunidade de contar com a torcida presencialmente já no início da temporada, e com perspectiva de contar durante todo o ano. Será sem dúvida, o maior reforço do campeonato. Como já falei em outras oportunidades, os pagamentos semestrais e anuais do sócio são fundamentais para permitir o planejamento do fluxo financeiro do clube. Antecipo para o torcedor que essa semana será de 2 grandes novidades no sócio", disse.

Como já falei em outras oportunidades, os pagamentos semestrais e anuais do sócio são fundamentais para permitir o planejamento do fluxo financeiro do clube. Precisamos de previsibilidade, e esses planos permitem isso.

— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) January 11, 2022

Antecipo para o torcedor que essa semana será de 2 grandes novidades no sócio. A própria torcida está falando em 5 mil sócios até a estreia, número ambicioso, mas bem possível de alcançar conhecendo a força da fiel. Vamos dar um grande empurrão pra que esse objetivo seja atingido

— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) January 9, 2022

O novo associado pagará a matrícula de adesão de R$ 30 para receber a carteirinha em casa. Será cobrada uma nova taxa somente em caso de solicitação de segunda via do documento. A torcida pode virar sócio através do site ou pelo atendimento presencial, bastando comparecer ao Estádio da Curuzu, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, com acesso pela avenida Almirante Barroso.

"Entendemos que alguns torcedores não conseguem assumir esse compromisso no cartão de crédito, dessa forma excepcionalmente nos dias 12 e 13 de janeiro estaremos aceitando novos planos de forma mensal. Gostaria de agradecer a torcida bicolor pela presença hoje no treino aberto, apesar da chuva. Esse excelente público foi importantíssimo para que os jogadores conheçam desde já a força da nossa torcida.. A própria torcida está falando em 5 mil sócios até a estreia, número ambicioso, mas bem possível de alcançar conhecendo a força da fiel. Vamos dar um grande empurrão para que esse objetivo seja atingido", concluiu. 

Em breve também teremos uma boa promoção para os torcedores que já estão associados, sigam as redes sociais do clube.

— Mauricio Ettinger (@PresidentePSC) January 11, 2022
Presidente do Paysandu, Maurício Ettinger ressaltou a importância do Sócio Torcedor Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS