plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PREPARATIVOS

Remo trabalha parte técnica e tática antes de amistoso

Meia Felipe Gedoz e atacante Bruno Alves chegaram a Parauapebas-PA e iniciam trabalhos nesta quinta-feira (12); Leão realiza jogo treino no próximo domingo (16)

Imagem ilustrativa da notícia Remo trabalha parte técnica e tática antes de amistoso camera Leão tem amistoso confirmado no próximo domingo (16) | Samara Miranda/Remo

Com o Campeonato Paraense ficando mais perto a cada dia que passa, o Clube do Remo intensifica os treinos para chegar preparado na competição que foi conquistada pelo maior rival nos últimos dois anos e querendo evitar com que o Paysandu leve para a galeria seu 50º Parazão da história. Sabendo disso, Paulo Bonamigo aprimora os treinos técnicos e táticos.

A novidade desta quarta-feira (12) ficou por conta do meio campista Felipe Gedoz e do atacante Bruno Alves, que chegaram a Parauapebas e iniciam as atividades amanhã. Nesta quinta-feira (13), inclusive, os remistas trabalham em dois períodos. De manhã no Estádio Rosenão e de tarde no Complexo Esportivo Rio Verde, onde realizam treinos físicos.

O Filho da Glória e do Triunfo tem um compromisso marcado no próximo domingo (16) contra a Seleção de Canaã, no Estádio Municipal Benezão, em Carajás, às 17h. Paulo Bonamigo não pretende utilizar os jogadores cotados como titulares para esse início de temporada e deve dar oportunidade para os demais, para que possam ser melhores observados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias