plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PENSANDO GRANDE

Zagueiro do Remo projeta título Paraense e volta à Série B

Daniel Felipe estava no Botafogo-PB e diz que chega ao Leão para conquistar o objetivo que não conseguiu em 2021: o acesso à Segunda Divisão Nacional

Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro do Remo projeta título Paraense e volta à Série B camera Daniel Felipe chega para reforçar o setor defensivo | Samara Miranda/Remo

Apresentado oficialmente pelo Clube do Remo nesta quarta-feira (12), o zagueiro Daniel Felipe, de 29 anos, falou pela primeira vez como jogador do clube. Em entrevista coletiva, ele focou na conquista do acesso à Série B do Brasileiro pelo Leão Azul, mesmo objetivo que tinha em 2021, mas não conseguiu. O jogador destacou a força do elenco.

“Eu estava no Botafogo-PB, onde fizemos uma boa campanha e brigamos pelo acesso em 2021. Chego no Remo para conquistar o objetivo que eu tinha ano passado. Vim para somar e conquistar isso, que é importante para o Remo. O elenco está muito forte. A questão de ser titular não vem ao caso. Todos precisam trabalhar, pois todos serão importantes dentro do plantel”, contou.

Leão segue trabalhos em Parauapebas
📷 Leão segue trabalhos em Parauapebas |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O jogador de 29 anos é natural de Vitória, na Bahia. Além do Belo, ele já teve passagens por Madureira, Volta Redonda, América-RN, Sampaio Corrêa e Portuguesa-RJ. Clubes de locais em que o clima é diferente da capital paraense. Ele revelou dificuldades em seus primeiros dias em Belém, mas disse que já se sente melhor para trabalhar.

“Estava em Belém há uma semana. No início, confesso que a adaptação foi difícil, baixou um pouco a imunidade, mas agora o corpo já está mais adaptado. Consegui responder bem aos treinamentos e, se Deus quiser, dará tudo certo", disse.

O Remo realiza sua pré-temporada na cidade de Parauapebas, no Sudeste Paraense. Os jogadores trabalham com intensidade a parte física, já que o Campeonato Paraense para os azulinos tem início no dia 27 de janeiro. No próximo domingo (16), os remistas enfrentam a Seleção de Canaã, em jogo treino. O zagueiro destacou a importância do período preparatório.

“A pré-temporada é importante, pois ela nos dará a base para sustentar o ano todo, que será difícil e concorrido. Temos como objetivo o título estadual e a volta para a Série B, que é onde o clube merece estar. É um período fundamental para que não tenhamos lesões, fazendo um ano muito bom. Com certeza o professor Renan, nosso preparador físico, vai tirar de letra, nos deixando bem fisicamente”, comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias