plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INTERNACIONAL

Paysandu contrata lateral "alemão" vindo no futebol italiano

Patrick Brey é o nome do lateral-esquerdo com dupla nacionalidade (Brasil/Alemanha). Ele segue rumo a Barcarena para se integrar ao grupo na pré-temporada bicolor.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu contrata lateral "alemão" vindo no futebol italiano camera Após curta passagem na Série C da Itália, Patrick Bray retorna ao Brasil para jogar no Paysandu | Reprodução/ Site Triestina-Itália

O Paysandu segue o planejamento para se fortalecer nas competições que irá participar neste ano. Embora já esteja há praticamente uma semana em atividades na pré-temporada no munícipio de Barcarena, na Região Metropolitana de Belém, a diretoria anuncia novidades para o elenco alviceleste.

No início da tarde desta quinta-feira (13), o Paysandu confirmou a contratação do lateral-esquerdo - e que também atua como meia esquerda - Patrick Bray, de 24 anos, para a temporada que está apenas começando. Mesmo tendo nascido em Brasília/DF, o atleta tem dupla nacionalidade (Brasil/Alemanha), por conta de suas origens familiares.

Revelado nas categorias de base do Fluminense/RJ, o atleta acumula passagens pelo Vila Nova/GO (onde foi campeão da Série C, em 2015, com o técnico Marcio Fernandes), Goiânia/GO, Cruzeiro/MG (no qual conquistou a Copa do Brasil, em 2018), Ferroviária/SP, CSA/AL, e por último a Triestina, onde chegou a disputar três partidas pela Série C do futebol Italiano, no ano de 2021. Através de nova, o clube italiano também confira a saída do atleta.

Patrick chega ao Papão para disputar vaga com João Paulo, contratado junto ao Confiança-SE, e assina contrato com o bicolor até o final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Segundo informação divulgada pelo Paysandu, em suas redes sociais, o atleta já está a caminho de Barcarena para ser integrado ao grupo bicolor na pré-temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias