plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CHEGOU "BICHADO"

Lesionado, volante chega ao Clube Remo e realizará cirurgia

Já em Belém e com pré-contrato assinado, Marciel será submetido a um procedimento e recuperação de cerca de um mês para, então, começar a atuar no Leão.

Imagem ilustrativa da notícia Lesionado, volante chega ao Clube Remo e realizará cirurgia camera Volante Marciel chega a Belém para assinar com o Remo | Ascom Náutico

Em busca de fortalecer cada vez mais o seu elenco, o Clube do Remo continua ativo no mercado da bola em buscar de novas contratações. Entretanto, para fechar o ciclo de anúncios para as disputas deste primeiro semestre, o Departamento de Futebol azulino aguarda o aval dos médicos para confirmar mais um atleta ao grupo do técnico Paulo Bonamigo.

Conforme já antecipado pelo DOL, o volante Marciel, de 26 anos, que estava no Náutico no último ano e foi formado nas categorias de base do Corinthians, deverá ter sua contratação oficializada pelo Remo para a temporada de 2022. Segundo relato divulgado por uma fonte interna azulina, o atleta já está em Belém com pré-contrato assinado e realiza uma série de exames médicos no NASP (Núcleo de Azulino de Saúde e Perfomance).

De acordo com informações obtidas pela reportagem, Marciel está em fase de recuperação de uma lesão no joelho, será submetido a um rápido procedimento cirúrgico - artroscopia - na próxima segunda-feira (17), no hospital Porto Dias, sob orientação do chefe do Departamento Médico do Leão, doutor Jean Klay. A previsão para recuperar o procedimento é de cerca de um mês.

Após a artroscopia, Marciel terá acompanhamento completo pelos fisioterapeutas azulinos, também pelo NASP, conforme acordo já estabelecido no pré-contrato assinado pelo atleta com o Clube do Remo. Outro detalhe é que, ao longo deste período, o volante irá apenas receber o auxilio moradia e será preparado para atuar nas fases finais do Campeonato Paraense e também na Série C do Brasileiro.

"Primeiramente quero agradecer ao técnico Paulo Bonamigo, a comissão técnica e a diretoria do Remo pela oportunidade em vestir esse manto desse Clube de tradição e o maior da Amazônia. Optei vir para cá para realizar a cirurgia do menisco, onde o Clube hoje tem os melhores médicos e uma estrutura completa. Espero me recuperar logo para ficar à disposição de todos e assim iniciar a caminhada", disse Marciel.

Com um bicampeonato brasileiro (2015 e 2017), um Campeonato Paulista e um Pernambucano, em seu currículo, além de Timbu e Timão, Marciel Silva da Silva, que é natural do Rio Grande do Sul, também acumula passagens pela base do Grêmio e Roma-ITA. No futebol profissional, o volante atuou no Cruzeiro, Ponte Preta, Oeste-SP, Vitória e Juventude.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias