plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"ESSE CLUBE É GIGANTE"

Gedoz comenta baque após queda e exalta promessas do Remo

Meia falou a primeira vez após renovação e revelou o motivo para ficar no clube: "Foi um baque muito grande, mas, esse clube merece coisas boas e foi por isso que a minha escolha foi de renovar com o Leão"

Imagem ilustrativa da notícia Gedoz comenta baque após queda e exalta promessas do Remo camera Gedoz comentou sobre tristeza após rebaixamento | Samara Miranda/Remo

Um dos principais nomes do Clube do Remo desde 2020, o experiente meio-campista Felipe Gedoz falou a primeira vez após a renovação com o Leão de Antônio Baena. O camisa 10 azulino foi bastante criticado em muitos momentos da temporada passada, principalmente durante a Série B do Brasileiro, que terminou com os remistas sendo rebaixados.

Lesionado, volante chega ao Clube Remo e realizará cirurgia

"Dentro do futebol, uma coisa que eu aprendi é que existem os altos e baixos. Então, se todo mundo fosse perfeito, não teria graça. Sou uma pessoa que me cobro muito também, como eu sempre falei na maioria das minhas entrevistas. Uma pessoa que está sempre se cobrando, sempre procurando melhorar. Obviamente, que nem tudo sai da forma que a gente planeja, que a gente quer, né?! Mas eu acho que falta de vontade nunca foi e sim o que eu falei, de no futebol existir momentos ruins e bons. A gente tem que estar preparado para tudo e volto com espírito vencedor. Vamos dizer que com mais vontade ainda, porque a gente sabe que foi um baque muito grande, mas esse clube é gigante. Esse clube merece coisas boas e foi por isso que a minha escolha foi de renovar com o Leão. Estou feliz mesmo de poder voltar para casa. Vamos dizer assim. Que eu me sinto muito bem aqui. Então, é trabalhar, trabalhar e trabalhar para buscar os nossos objetivos do ano", destacou.

O Remo realiza a pré-temporada em Parauapebas, sudeste paraense. Ao todo, o elenco conta com 31 jogadores sob o comando de Paulo Bonamigo. Destes, Ruan, Solano e Pedro Sena subiram da base, mas os azulinos contam com tantos outros jogadores das categorias do clube, como Ronald, Tiago Mafra, Rony e Pingo, por exemplo. Gedoz deu moral para a garotada e disse que misturar experiência com juventude é fundamental para o Leão.

"Olha, cara, hoje eu vejo o futebol muito diferente do que era antigamente, onde jogadores experientes, jogadores mais velhos faziam diferença. Não que hoje não façam, mas eu acho que essa mescla de jogadores jovens e os mais experientes fortalece muito o clube. Atletas mais velhos pela sua experiência dentro de campo e os mais jovens pelas suas virtudes. Querem estar mostrando o seu potencial, né?! Aparecendo. Então, essa mescla é muito boa, é válida e também os jovens que que estão vindo e estão vindo com muita determinação. Por mais que sejam garotos, já estão jogando em um clube de uma massa gigantesca. Então, o pensamento tem que ser sempre lá em cima, pensamento vitorioso, fazendo com que depois, no decorrer dos jogos, o talento vá aparecendo", disse.

Remo realiza pré-temporada em Parauapebas
📷 Remo realiza pré-temporada em Parauapebas |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias