plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GALVÃO? DIGA, TINO. MUDOU!

FPF altera horário da estreia de Remo e Paysandu no Parazão

Federação Paraense de Futebol também definiu o local e hora do clássico Pa-Tu. Papão e Leão estreiam nos dias 26 e 27, respectivamente

Imagem ilustrativa da notícia FPF altera horário da estreia de Remo e Paysandu no Parazão camera Papão e Leão vão estrear às 21h30. | John Wesley/Paysandu

A Federação Paraense de Futebol (FPF) mudou o horário da estreia de Paysandu e Remo no Campeonato Paraense de 2022. O Papão encara o Bragantino na primeira rodada, no dia 26 de janeiro (quarta-feira), no Estádio da Curuzu, enquanto que o Remo recebe o Amazônia no Baenão, no dia 27 (quinta-feira). Ambos os jogos seriam realizados às 20h30 e agora irão acontecer às 21h30.

A FPF também definiu o local e hora do clássico entre Tuna e Paysandu, válido pela segunda rodada da fase de grupos. O Pa-Tu será realizado no Estádio do Souza, em Belém, no dia 30 de janeiro (domingo), às 9h30. A Lusa estreia contra o Águia de Marabá, mas a partida não poderá acontecer no Zinho de Oliveira por conta da cheia dos rios Tocantins e Itacaiúnas. O jogo será no Estádio Rosenão, em Parauapebas.

O restante das partidas da segunda rodada também foram divulgados pela FPF. No entanto, todos os estádios ainda precisarão apresentar os laudos de segurança aprovados pelos ógãos responsáveis pela vistoria. Outras dois confrontos da primeira rodada ainda não tiveram os detalhes divulgados pela federação.

Confira os jogos da 1ª rodada do Parazão

Paysandu x Bragantino - 26/01 - às 21h30 - Curuzu

Tapajós x Independente - 26/01 - horário e local indefinidos

Itupiranga x Caeté - 26/01 - horário e local indefinidos

]Castanhal x Paragominas - 27/01 - às 15h30 - Modelão

Águia de Marabá x Tuna Luso - 27/01 - às 18h - Rosenão

Remo x Amazônia - 27/01 - às 21h30 - Baenão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias