Aqueles torcedores que não são sócios do Clube do Remo e que quiserem acompanhar a estreia da equipe no Campeonato Paraense de 2022 presencialmente, já sabem quanto terão que desembolsar para ver o Leão Azul encarar o Amazônia. Ainda não há o anúncio oficial, mas o presidente Fábio Bentes confirmou os valores ao DOL.

Segundo o mandatário azulino, as arquibancadas do setor da Almirante Barroso estarão custando R$ 30, enquanto que para o lado da Travessa 25 serão comercializadas por R$ 40. As vendas serão onlines, nas bilheterias do Baenão e nas lojas do Nação Azul. Mesmo com o decreto estadual liberando 100% da capacidade, o Clube de Periçá ainda espera o protocolo de confirmação da Federação Paraense de Futebol (FPF) para anunciar a carga de ingressos.

O Leão encara o Amazônia, às 21h30 do dia 27 de janeiro (quinta-feira). É sempre bom relembrar que os protocolos de segurança contra a Covid-19 ainda estão em vigor. Ou seja, será necessário a presença do comprovante de vacinação, contendo, no mínimo duas, doses e o uso de máscara nas dependências da praça esportiva. A entrada de crianças será permitida com o ciclo de vacinação completo.

Expectativa é que o Baenão esteja lotado Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS