Restam apenas oito dias para que o Paysandu comece sua caminhada atrás do tricampeonato paraense, o seu 50º da história do estadual. Na estreia, os bicolores irão encarar o Bragantino. O jogo acontece às 21h30, na Curuzu, no dia 26 de janeiro, uma quinta-feira. O volante Bileu foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (18) e disse para que veio.

“Eu jogo mais como volante de marcação. Independentemente de ser primeiro ou segundo volante. Quando dá, chego um pouco na frente para abrir espaço para os meios. Procuro ajudar os laterais também. No então, gosto mais de estar ajudando a zaga a não tomar gol, proteger mais os zagueiros. É onde me sinto melhor. Estou aqui para ajudar o Papão a conseguir o tricampeonato, que é tão importante para todos”, enfatizou.

Papão vem treinando em dois períodos, na maioria dos dias de pré-temporada
📷 Papão vem treinando em dois períodos, na maioria dos dias de pré-temporada |(Foto: John Wesley/Paysandu)

O Papa Títulos do Norte realiza a pré-temporada no município de Barcarena, nordeste paraense. Os bicolores estão trabalhando bastante a parte física, já que o Parazão, em especial, exige um maior preparo físico por conta dos campos. Bileu comentou sobre os trabalhos e crê em uma temporada de alto nível da equipe.

“Eu passei muito tempo parado. Treinar em casa é diferente de treinar com o grupo. Nessas três semanas, estamos trabalhando forte para entrar no campeonato com o pé direito. Estamos com o intuito de estrear bem e com vitória. Graças a Deus está ocorrendo tudo bem na pré-temporada e espero que na nossa estreia não seja diferente. Está sendo uma pré-temporada bem puxada, com dois períodos quase todos os dias. Acredito que no dia 26 estaremos bem preparados. Estamos nos cuidando e recebendo todo o suporte do Paysandu para fazer uma temporada de alto nível”, explicou.

Bileu diz que sente prazer em proteger a sua zaga Foto: John Wesley/Paysandu)

MAIS ACESSADAS