plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TÁ QUASE NA HORA

FPF aguarda laudo de estádios para o Campeonato Paraense

Entidade diz que poucos estádios estão com documentos pendentes

Imagem ilustrativa da notícia FPF aguarda laudo de estádios para o Campeonato Paraense camera Curuzu é um dos locais que vão receber jogos no Parazão, entre eles, o Re-Pa | John Wesley / Paysandu SC

O Campeonato Paraense está a uma semana de começar , e, com isso, os clubes correm para deixar os seus jogadores prontos para a estreia, mas essa não é a única correria que as agremiações estão enfrentando.

No início de cada temporada, os estádios precisam estar aptos para receber jogos do Paraense e também de competições nacionais. Como o estádio Mangueirão está em reformas, os documentos são cada vez mais valiosos para a definição dos locais das partidas.

Segundo o diretor de segurança da Federação Paraense de Futebol (FPF), Cláudio Santos, alguns estádios estão com documentos pendentes.

“A maioria dos clubes já entregou os laudos necessários ou ainda estão com documentação em dia”, aponta.

Sem revelar os locais, Cláudio diz que até a data de abertura do Campeonato Estadual, todos os estádios devem estar com a documentação regularizada junto à FPF para receber jogos.

“Poucos estádios estão com laudos pendentes, e as agremiações envolvidas se comprometeram a entregar os documentos até o dia 26, data da abertura do Campeonato Paraense”, finaliza.

Oito estádios devem receber os jogos da edição do Campeonato Paraense 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias