Começo de temporada sempre gera expectativas nos torcedores e uma delas é para saber quem serão os titulares no primeiro jogo do ano. A espera para a Fiel Bicolor está próxima de acabar, já que o Lobo entra em campo na próxima quarta-feira (26), para encarar o Bragantino, no Estádio da Curuzu, às 21h30. Uma das posições que está trazendo mais curiosidade é a de goleiro.

“Vai ser uma disputa em campo. Não tem jeito. Eu quero jogar, assim como eles também querem jogar. Quem for escolhido, será o melhor para o Paysandu, pois todos são goleiros de alto nível. Nós três estamos muito bem preparados e será uma disputa boa por conta do nível que estamos demonstrando nos treinamentos. Graças a Deus estamos fazendo um bom trabalho com o professor Ronaldo. Quem for escolhido, estará preparado. O Paysandu está bem representado de goleiros”, comentou o goleiro Gabriel.

Natural do Rio de Janeiro, Gabriel Bernard tem 21 anos e chegou ao Papa Títulos do Norte após disputar a Segundinha pelo União Paraense. Como concorrentes, ele terá Thiago, ex-Remo e maior cotado para assumir a vaga e Elias Curzel, que era o segundo goleiro bicolor em 2021. Bernard falou sobre a questão de experiência e que se sente preparado para o que vier.

“Ainda existe muito o pensamento de que para ser goleiro é necessário ter experiência, na maioria dos clubes. Mas, ultimamente, temos visto goleiros novos terem oportunidade e irem bem. Isso abre porta para termos mais confiança. Pela nossa qualidade e esforço, para mim não fará diferença, pois para ter experiência é preciso jogar. Eu me sinto pronto. Caso tenha oportunidade, estarei preparado para corresponder da melhor forma e ajudar o clube a chegar nos lugares altos, onde ele merece estar”, comentou.

Foto:

MAIS ACESSADAS