plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PAYXÃO TÁ ON!

Paysandu chega a marca expressiva de sócios torcedores

Clube bicolor tem alta presença de sócios bicolores aderidos ao programa

A torcida do Paysandu não esconde a sua empolgação com o momento do time fora de campo as vésperas da estreia no Campeonato Paraense, principalmente após o clube estar entre os mais valiosos do país.

Por meio das redes sociais, o Paysandu anunciou nesta sexta-feira (21), um número expressivo: o clube alcançou a marca de três mil sócios adimplentes, o que ajuda nos cofres bicolores, neste início de temporada.

Os bicolores estão colhendo bons rendimentos no seu departamento de marketing. Outra medida que ajudou os bicolores recentemente foi o lançamento da nova camisa para a temporada 2022 as vésperas do fim de ano, o que ajudou na procura e na compra do material por parte da torcida.

A tendência é de que a torcida possa ir em peso para a estreia do Papão no Campeonato Paraense diante do Bragantino, na próxima quarta-feira (26) e um resultado positivo, o clube poderá aumentar a sua arrecadação, uma vez que nos últimos dois anos, o Estadual não teve torcida devido a pandemia da covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias