Contratações no futebol são algo que, mesmo que pareça simples, são processos muito complexos (ou deveriam ser). Para isso, além do departamento de futebol, os departamentos de saúde dos clubes trabalham incessantemente para fazer a escolha certa. Mesmo com todos esses detalhes, ainda sim, contratar jogador "bichado" é perigoso.
Contratado pelo Clube do Remo para ser importante peça do meio de campo na temporada de 2022, Marciel, que jogou a Série B pelo Náutico, passou por uma cirurgia na última segunda-feira (17). O volante estava com uma lesão no menisco do joelho esquerdo.
De acordo com o chefe do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), Doutor Jean Klay, a cirurgia do jogador deu certo, e ele já iniciou o processo de fisioterapia: "Tudo tranquilo (com a cirurgia), já iniciou fisioterapia ontem (quinta-feira).
+ LEIA TAMBÉM: Lesionado, volante chega ao Clube Remo e realizará cirurgia
Ao longo deste período de recuperação, o volante irá apenas receber o auxílio moradia e será preparado para atuar nas fases finais do Campeonato Paraense e também na Série C do Brasileiro. Além disso, o contrato definitivo do jogador só vai valer após o atleta estar a disposição da comissão técnica para atuar.
Com um bicampeonato brasileiro (2015 e 2017), um Campeonato Paulista e um Pernambucano, em seu currículo, além de Timbu e Timão, Marciel Silva da Silva, que é natural do Rio Grande do Sul, também acumula passagens pela base do Grêmio e Roma-ITA. No futebol profissional, o volante atuou no Cruzeiro, Ponte Preta, Oeste-SP, Vitória e Juventude.
VEJA MAIS - “É decepcionante”, diz Arteta após eliminação para o Liverpool na Copa da Liga
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar