Com o início da temporada de 2022, o departamento de futebol do Clube do Remo segue ativo nos bastidores para deixar o time totalmente preparado visando a estreia no Campeonato Paraense, marcado para acontecer na próxima semana.
Concluído período da pré-temporada que o ocorreu no município de Parauapebas, o elenco azulino comandado pelo técnico Paulo Bonamigo retorna aos treinamentos neste sábado (22), porem o trabalho burocrático não para, pois mais dois jogadores tiveram suas documentações regularizadas.
Atacante Welthon e zagueiro Everton Sena já estão regularizados no BID da @CBF_Futebol e aptos para atuar pelo @ClubeDoRemo. pic.twitter.com/7vYAbnuZ4R
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 21, 2022
Na tarde desta sexta-feira (21), o zagueiro Everton Sena e o atacante Welthon tiveram seus nomes inscritos e regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e já podem atuar pelo Leão nos jogos que serão disputados na competição estadual.
Se Welthon até marcou um dos gols do Leão nos jogos amistosos que foram realizados em Parauapebas e já briga por uma vaga no ataque remista, Everton Sena ainda vai aguardar mais alguns dias para começar a trabalhar com bola. O defensor segue em tratamento específico no NASP para recuperar o condicionamento físico por conta do período que ficou sem atuar.
Em fevereiro de 2021, Everton Sena precisou fazer uma cirurgia para reparar a lesão. Desde então, ele ficou em recuperação e agora no Leão tem previsão para jogar somente à partir da 3a rodada do Campeonato Paraense.
Após ter vencido o amistoso contra seleção de Parauapebas por 1 x 0, com gol do zagueiro Keven, o Clube do Remo agora retorna aos gramados somente na estreia do Campeonato Paraense diante do Amazônia Independente, em jogo marcado para o dia 27 de janeiro, às 21h30, no estádio Baenão. A partida terá cobertura completa da equipe esportiva do DOL, através do lance a lance.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar