plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
5 X 1

Sem dificuldades, Paysandu goleia Seleção de Barcarena 

No último dia da pré-temporada, Papão aplica 5 x 1. Técnico Marcio Fernandes utiliza quase todos os atletas, visando melhor entrosamento do elenco alviceleste.

Imagem ilustrativa da notícia Sem dificuldades, Paysandu goleia Seleção de Barcarena  camera Paysandu encerra pré-temporada em Barcarena e agora foca na estreia do estadual | Reprodução/Papão TV Play

Com o Campeonato Paraense cada vez mais próximo de iniciar, o Paysandu intensifica as atividades para chegar preparado na competição, com foco na conquista do tricampeonato estadual e visando manter sua hegemonia no futebol paraense. E para isso, a equipe comandada pelo técnico Márcio Fernandes, esteve em campo para seu primeiro teste na temporada de 2022, e único na cidade de Barcarena.

Em jogo amistoso realizado na manhã deste sábado (2), no estádio municipal Laurival Cunha, o Barcarenão, o Paysandu não teve dificuldades para vencer a partida e goleou a Seleção de Barcarena por 5 x 1, para a euforia dos vários torcedores bicolores que estiveram nas arquibancadas.

Os gols foram marcados por Bileu, Dioguinho, Marcelo Toscano, Danrlei (2). Enquanto que Douglas descontou para o time da casa.

CONFIRA OS GOLS E MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

O JOGO

Utilizando duas formações nos dois tempos da disputa, Márcio Fernandes escalou o Paysandu no primeiro tempo com: Thiago Coelho; Polegar, Heverton, Marcão e Patrick Brey; Bileu, Ricardinho e José Aldo; Dioguinho, Henan e Marcelo Toscano.

Logo nos primeiros sete minutos, o Papão abriu o placar com o volante Bileu, que balançou as redes após receber a bola em troca de passes no meio campo.

Não demorou muito tempo para que os bicolores pudessem ampliar o marcador. No cruzamento feito pelo volante Ricardinho - um dos destaques da equipe - para dentro da área, o atacante Dioguinho acertou o cabeceio, e aos 13 minutos, fez 2 x 0.

Logo em seguida, aos 14 minutos, Marcelo Toscano faz 3 x 0. Com placar favorável, o Papão controlou as ações do jogo, mas acabou se acomodando um pouco nas conclusões. A Seleção de Barcarena aproveitou um vacilo da defesa em que o goleiro Thiago espalmou pra frente e Douglas diminuiu, marcando 1 x 3.

No segundo tempo, Marcio Fernandes seguiu com suas testagens na equipe. O Paysandu retornou ao jogo com Elias Curzel; Igor Carvalho, Genilson, Kerve e João Paulo; Yure, Christian e Willian Fazendinha; Robinho, Danrlei e Marlon.

Logo no primeiro minuto da etapa final, Danrlei aproveitou a oportunidade e fez 4 x 1 para o Papão.

Na sequência, novas modificações foram realizadas pelo treinador bicolor. Entraram na equipe do Paysandu, os jogadores Kauã, Erick, Alex e Pitbul, totalizando assim, 26 jogadores utilizados pela comissão técnica ao longo de toda a disputa, que ainda teve Danrlei, mesmo com baixa intensidade do jogo por conta do forte calor matinal, marcando o 5º gol, aos 37 minutos do 2º tempo do jogo amistoso.

DE VOLTA PARA BELÉM

Após uma semana de atividades no município de Barcarena, a delegação do Paysandu retorna para Belém e já reinicia os treinamentos na manhã de domingo (23).

Na próxima quarta-feira (26), o time alviceleste realizará sua estreia no Campeonato Paraense contra o Bragantino, 21h30, no estádio da Curuzu, com ampla e completa cobertura de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias