plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LOBO FORTE

Paysandu vai defender tabu na abertura do Parazão. Entenda!

Papão não perde há nove anos em estreias válidas pelo Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vai defender tabu na abertura do Parazão. Entenda! camera Papão tem invencibilidade longa a ser batida no Parazão | John Wesley / Paysandu SC

Atual bicampeão paraense e buscando o tricampeonato depois de 20 anos, o Paysandu dá sua largada para mais um Parazão e tem motivos de sobra para deixar a Fiel confiante na estreia do Estadual.

Com o jogo programado diante do Bragantino na próxima quarta-feira (26), o Papão tem uma marca a ser defendida diante da sua torcida: há dez anos, o Lobo não sabe o que é ser derrotado em casa.

Nos últimos dez anos, o Paysandu venceu sete partidas, empatou duas e perdeu uma vez em estreias no Parazão: a última derrota no primeiro jogo do campeonato foi em 2012, quando foi superado pelo Cametá por 2 a 1, dentro da Curuzu.

Outro dado que anima a Fiel são os gols: o Paysandu marcou no primeiro jogo oficial do Parazão 23 gols nos últimos nove anos, uma média de 2,5 por jogo.

Esporte Na Cultura

Apesar de gols e invencibilidade em dia, o Lobo tem um dado preocupante: no ano passado, o Paysandu ficou no empate sem gols diante do Castanhal, em 1 a 1 na sua estreia, o que liga o alerta para o jogo contra o Tubarão.

Paysandu e Castanhal empatam na estreia dos times no Campeonato Paraense 2021. Japiim tem mais volume de jogo, posse de bola, mas o Papão sai na frente com g... Os Donos da Bola PA - ATM

VEJA AS ESTREIAS DO PAYSANDU NO PARAZÃO

2012 – Paysandu 1X2 Cametá

2013 – Paysandu 2X2 São Francisco

2014 – Paysandu 2X1 Gavião

2015 – Paysandu 4X0 Gavião

2016 – Paysandu 3X0 Paragominas

2017 – Paysandu 3X0 Castanhal

2018 – Paysandu 1X0 Parauapebas

2019 – Paysandu 4X1 São Francisco

2020 – Paysandu 3X1 Itupiranga

2021 – Paysandu 1X1 Castanhal

Paysandu X Bragantino abrem o Parazão na quarta-feira (26), com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias