plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESAFIO PRA ÁGUIA

Tuna tentará quebrar tabu longe de casa no Parazão

Lusa enfrenta o Águia e terá uma escrita a derrubar na estreia do Estadual

Imagem ilustrativa da notícia Tuna tentará quebrar tabu longe de casa no Parazão camera Tuna Luso Brasileira tentará quebrar escrita que dura uma década | Divulgação

Vice campeão paraense e com moral pelo calendário cheio, a Tuna Luso busca quebrar tabus na atual temporada e não é somente do título paraense, mas um outro também incomoda os lusos.

Nesta quinta-feira (27), a Lusa estreia no Parazão 2022 contra o Águia, fora de casa e busca quebrar um tabu: a Lusa não vence no primeiro jogo do certame estadual há dez anos.

Curiosamente, a última vez em que a Águia venceu na estreia do Campeonato Paraense foi fora de casa: em 2012, a Tuna surpreendeu e derrotou o Independente por 2 a 1, dentro do estádio Navegantão, em Tucuruí.

A Lusa terá um ano cheio em 2022: além do Campeonato Paraense, o time terá a Copa do Brasil onde vai enfrentar o Novorizontino-SP e a Série D do Campeonato Brasileiro, a partir de abril.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias