plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TÁ FORA!

Gedoz é vetado da estreia do Clube do Remo no Parazão

Jogador sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no último amistoso de pré-temporada e não encara o Amazônia na primeira rodada do Campeonato Paraense

Imagem ilustrativa da notícia Gedoz é vetado da estreia do Clube do Remo no Parazão camera Felipe Gedoz é desfalque na estreia do Remo | Foto: Fernando Torres

O Clube do Remo terá um problemão para a sua estreia no Campeonato Paraense de 2022: o técnico Paulo Bonamigo não irá contar com o meio-campista Felipe Gedoz, que sofreu uma lesão no tornozelo durante o último amistoso da pré-temporada. O camisa 10 foi vetado pelo NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance) e não encara o Amazônia nesta quinta-feira (27).

Gedoz sentiu o tornozelo
📷 Gedoz sentiu o tornozelo |Reprodução: SporTV

Mesmo com o desfalque confirmado, Paulo Bonamigo deverá manter o esquema tático que já vinha sendo utilizado nos jogos-treinos, que é o 4-3-3. Sendo assim, deveremos ver o Remo com: Vinícius, Ricardo Luz, Daniel Felipe, Marlon e Paulo Henrique; Uchôa, Pingo e Erick Flores; Ronald, Brenner e Bruno Alves.

A partida entre Clube do Remo e Amazônia Independente tem início marcado às 21h30 desta quinta-feira (27), no Estádio Baenão, e terá completa cobertura através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias