Líder e com 100% de aproveitamento. Assim é o Paysandu, que chega com tudo em busca do tricampeonato. Mas mesmo com duas vitórias, o técnico Márcio Fernandes encerra sua participação na rodada com uma reclamação.

Na vitória por 3 a 0 sobre a Tuna, neste domingo (30), o treinador criticou as condições do gramado do estádio do Souza, mesmo com uma boa apresentação do time alviceleste, principalmente quem entrou no decorrer da partida.

“Uma vitória difícil em um campo ruim para se jogar futebol. É necessário avaliar a condição dos gramados para a competição ficar melhor, com jogadores com bom nível técnico. Assim a gente vai ver o crescimento do Parazão".

“A gente tem que mobilizar para todos estarem aptos de jogar. Hoje iniciamos o jogo com Christian e a temperatura prevíamos algo mais elevado e deixar jogador para entrar e decidir o jogo. Hoje foi o Dioguinho que decidiu pra gente. Todo o grupo fica mobilizado em dar o melhor em prol do Paysandu”, completa.

Com uma semana livre, o treinador não pensa em poupar jogadores para o próximo jogo, contra o Independente no sábado (5), fora de casa.

“Não existe poupar. A gente fala em jogadores com melhores condições. Um time com mais condição física, combatividade, marcação e saída rápida porque teríamos um time desgastado do outro lado”, completa.

O Papão volta as atividades na segunda-feira (31), na Curuzu.

MAIS ACESSADAS