Os rendimentos abaixo do esperado preocupam o torcedor do Clube do Remo, que espera por vitórias e boas atuações e dá sinais aos jogadores de que precisa de uma resposta assertiva do Fenômeno Azul.
Com quatro pontos ganhos e sem convencer a torcida, os azulinos vão ter um novo desafio pela frente no Campeonato Paraense e fora de casa: o Remo vai até Parauapebas enfrentar o Itupiranga, no domingo (6), pela terceira rodada da competição.
Para o lateral Marlon, a falta de entrosamento ainda atrapalha o time dentro de campo e isso vem custando caro para a torcida. “Os novos jogadores estão chegando e é normal ter essa falta de entrosamento. Cada um tem sua característica e vamos buscar o caminho das vitórias porque time grande como o Remo vive de vitória”, afirma.
Remo é multado por comportamento da torcida na Copa Verde
Se o entrosamento e o futebol em campo não convencem, um outro ponto anima neste inicio de Parazão: o Remo não sofreu gols no Parazão e mostra a solidez do sistema defensivo, bastante criticado na temporada passada.
“O time não é somente quatro jogadores, mas é toda a equipe. Se não está tomando gol é porque estamos se empenhando lá trás. Agora e fazer isso na frente e converter em gols e vitórias”, finaliza.
O Remo divide a liderança do grupo C com o Castanhal, porém pode ser ultrapassado se o Independente vencer o Tapajós, nesta quarta-feira (2), em jogo atrasado da abertura do Parazão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar