plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGURAR A LIDERANÇA

Técnico começa a definir nova formação do Paysandu

No treinamento que contou com presença maciça do torcedor nas arquibancadas para festejar os 108 anos do clube, Marcio Fernandes realizou projeções na equipe visando o jogo contra o Independente em Tucuruí.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico começa a definir nova formação do Paysandu camera Paysandu se prepara para desafiar o Independente, seu terceiro jogo no Parazão 2022 | John Wesley/Paysandu

O dia 2 de fevereiro para o torcedor do Paysandu sempre é vivenciado com enorme festa e entusiasmo devido o aniversário de fundação do clube alviceleste. E com o time atravessando boa fase, onde em seus primeiros jogos, já se destaca entre os demais adversários, a comemoração dos 108 anos de existência bicolor foi realizada em grande estilo com treinamento aberto ao público em geral.

Na ensolarada tarde desta quarta-feira (2), enquanto o público que comparecia em bom número nas arquibancadas fazia grande festa com direito a cânticos e tremular de bandeiras no qual deixava o ambiente cada vez mais parecido com um grande jogo, no gramado da Curuzu, o técnico Marcio Fernandes começava a projetar a equipe que entrará em campo para o terceiro jogo na temporada.

História: Paysandu completa 108 anos de títulos e desafios

Ídolos de ontem e de hoje homenageiam o Paysandu na web

Paysandu comemora aniversário com torcida em treino aberto

Após trabalho de aquecimento com os preparadores físicos do clube, o técnico bicolor conversou com os atletas no centro do gramado e realizou algumas instruções sobre como deverá ser o planejamento de jogo do Papão. Durante a movimentação, o time chegou a ser formado com: Elias; Igor Carvalho, Genilson, Marcã e João Paulo; Bileu, José Aldo e Patrick Brey; Marcelo Toscano, Henan e Dioguinho.

Por causa da péssima qualidade do gramado do estádio Navegantão, devido as fortes chuvas que caem neste período do inverno amazônico, Marcio Fernandes deverá realizar algumas modificações na equipe titular, tendo em vista a equipe que esteve em campo nas últimas duas partidas e garantiu seis pontos na competição.

Ao que tudo indica, o meia Ricardinho deverá ser poupado da disputa. Quem também deverá seguir de fora é o goleiro Thiago Coelho que permanece em fase de tratamento no departamento médico. O Paysandu entra em campo no próximo sábado (5), às 16h, no estádio Navegantão em Tucuruí. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Paraense e terá completa cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias