plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI TER LUTA?

José Aldo aceita desafio de Popó, mas coloca condições

A luta depende de contrato com o UFC e desinteresse por luta de exibição do manauara.

Imagem ilustrativa da notícia José Aldo aceita desafio de Popó, mas coloca condições camera O lutar de MMA aceitou o desafio de Popó, entretanto, algumas coisas precisam ser ajustadas | Foto: Reprodução/Web

Depois do show de audiência e dinheiro obtidos no evento que colocou Whindersson Nunes e Popó no ringue, ao que parece, um grande lutador de MMA gostou do desafio de poder enfrentar um dos maiores nomes do boxe brasileiro.

Após ser desafiado por Popó para uma luta de exibição com as regras do boxe, José Aldo, um dos brasileiros de maior sucesso no UFC, aceitou o desafio, porém, algumas questões ainda precisam ser resolvidas antes de programar uma eventual luta.

Na ocasião, o ex-campeão dos penas do UFC propôs ir além, sugerindo para o evento um modelo de combate criado na Tailândia, que envolve, além do boxe, o kickboxing.

+ LEIA TAMBÉM: Pesagem tem Popó provocando, Whindersson de cueca e empurrão

“Assim que acabou a luta eu vi o desafio do Popó e todo mundo sabe que eu tenho muita vontade de me testar na ‘nobre arte’, apesar de, no momento, o meu foco estar totalmente voltado para ser campeão do UFC. Ao mesmo tempo, achei interessante o evento pela promoção do esporte e, como sabem, eu também sou muito apaixonado pelo kickboxing. Inclusive, organizei eventos da modalidade. E esse foi um formato que o organizador trouxe da Tailândia, onde existem muitos campeonatos em que você mistura boxe e kickboxing, um round de cada, eu já tinha visto isso e ficado interessado”, disse o atleta ao site Super Lutas.

Segundo o lutador, o modelo, porém, não parece ter agradado a equipe de Popó, e para que o evento aconteça, Aldo precisará da permissão de Dana White e sua equipe.

“Se tivesse que ser no boxe, eu faria também. Só que tem uma coisa: eu não faço luta de exibição. Para mim, teria que ser um combate com regras profissionais e chancelada por uma Liga, inclusive, eu estou fazendo parte de uma organização que está montando uma liga de boxe. Pode ser por ela. Conversei com o Dedé, que vai falar com o Dana White, em Las Vegas”, encerrou.

VEJA TAMBÉM - Com direito a gol de Marinho, Flamengo vence Boa Vista

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias