plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
117 DO LEÃO

 Paulo Bonamigo faz declaração de amor ao Clube do Remo

Responsável pela conquista de dois acessos na história azulina, o comandante técnico enaltece a festiva data dos 117 anos e destaca: "Parabéns, meu Leão Azul!"

Imagem ilustrativa da notícia  Paulo Bonamigo faz declaração de amor ao Clube do Remo camera Técnico Paulo Bonamigo, do Clube do Remo | Samara Miranda/ Remo

O futebol certamente é uma das grandes paixões do brasileiro. O sentimento de amor a um clube pode acontecer quando o torcedor ainda está em seus primeiros anos de vida, seja por influência dos pais, tios, avôs. Mas, desta vez, a declaração de amor vem de quem literalmente comanda o time dentro das quatro linhas.

A cada ano que passa, o dia 5 de fevereiro é sempre exaltado com muita alegria e entusiamo, como ressaltam os torcedores do Filho da Glória e do Triunfo. O motivo não poderia ser outro: nesta data o Clube do Remo comemora mais um ano de existência, aliás, 117 anos completados neste ano de 2022.

Clube do Remo comemora 117 anos de glórias e triunfos

Bastante identificado com o clube e principalmente com o torcedor, sobretudo pelos dois acessos conquistados nas suas duas anteriores passagens pelo Baenão - na Copa João Havelange, em 2000, e na Série C de 2020 para a Série C de 2021, o técnico Paulo Bonamigo enviou mensagem parabenizando o Clube do Remo.

"Venho aqui com maior felicidade cumprimentar o Clube do Remo pelos 117 anos. Um clube mais que centenário, um clube tradicional do futebol brasileiro, o maior clube do Norte do País, com uma gigantesca e apaixonada torcida. Que o Clube do Remo possa ter um ano, junto com sua torcida, de muitas glórias e conquistas e todo o sucesso na sua jornada que tem pela frente. Parabéns, meu Leão Azul!" destacou.

Na temporada 2021, Paulo Bonamigo comandou o Remo em 24 jogos, sendo 11 vitórias, nove empates e quatro derrotas, tendo aproveitamento de 58,3%. Somando todas as três passagem pelo Baenão, o treinador gaúcho, de 61 anos, esteve à frente do Leão Azul em 46 partidas, com 23 vitórias, 14 empates e 11 derrotas.

Neste domingo (6), com o comando de Bonamigo, o Clube do Remo entra em campo diante do Itupiranga, às 16h, no Estádio Rosenão, em Parauapebas, pela terceira rodada do Campeonato Paraense. A partida terá completa e ampla cobertura da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias