O fim de semana de aniversário dos 117 anos do Clube do Remo terminou com vitória do elenco azulino, com uma atuação digna, principalmente, para quem voltou após se recuperar de uma lesão na estreia do Parazão.
O meia Felipe Gedoz comemorou a vitória azulina sobre o Itupiranga por 3 a 0, neste domingo (6), com direito a gol e ter uma boa atuação diante do torcedor azulino, em seu primeiro jogo oficial na temporada 2022.
Mais do que o gol, o meia diz que a vitória veio para mostrar o verdadeiro time do Remo após atuações duvidosas na largada da competição.
“A gente precisava mostrar o que é o Remo e a força da camisa. Não é porque voltei que o Remo jogou bem. O coletivo apareceu e o Remo é isso. Feliz que pude ajudar os companheiros a conquistar a vitória”, afirma.
O jogador também relatou sobre o aniversário do clube, comemorado no último sábado (5). “Tenho um carinho grande por esse clube. Abri mão de muita coisa para ficar no Remo e, se sou ídolo ou não, deixo isso para a torcida”, declara.
Felipe Gedoz também marcou e quebrou uma marca: desde julho de 2021, o atleta não marcava um gol pelo Remo. O último gol do meia foi contra a Ponte Preta-SP, pela Série B do ano passado.
O Remo volta a campo na quinta-feira (10), contra o Tapajós, fora de casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar