plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
O VÔO DA ÁGUIA

Treinador da Tuna celebra vitória e já sonha com clássico

Emerson Almeida já pensa no Remo após vitória contra o Paragominas.

Imagem ilustrativa da notícia Treinador da Tuna celebra vitória e já sonha com clássico camera Treinador comemora vitória, mas pensa no clássico do fim de semana | Matheus Vieira / Tuna Luso

Em uma competição como o Campeonato Paraense, uma sequência de vitórias deixa o elenco mais tranquilo e bem próximo de uma vaga a 2ª fase do certame.

Quem está pensando já nas quartas de final é a Tuna após a vitória sobre o Paragominas por 2 a 1, nesta quarta-feira (9), no estádio do Souza, pela quarta rodada da competição.

Emerson Almeida, treinador da Lusa, comemora a segunda vitória seguida, em meio as adversidades do jogo, com um atleta expulso e a pressão do adversário no fim da partida.

“Segunda vitória seguida e conseguimos colocar nosso ritmo de jogo. Saímos na frente, mas tomamos o empate numa desatenção e conseguimos marcar o segundo gol. Na etapa final, a gente sofreu com uma expulsão, mas conseguimos sustentar a vitória”, afirma.

Com sete pontos, a Lusa volta a campo no Parazão 2022 no domingo (13), no clássico contra o Clube do Remo, no Baenão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias