plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O MAGO G10

Gedoz fala sobre postura do Clube do Remo diante do Tapajós

Após o bom desempenho demonstrado, o camisa 10 e principal destaque entre os atletas azulinos ganhou alguns dias de "lua-de-mel" junto aos torcedores.

Imagem ilustrativa da notícia Gedoz fala sobre postura do Clube do Remo diante do Tapajós camera Meia Felipe Gedoz, ao lado do preparador de goleiros, Juninho, e do também meio campista, Erick Flores | Sandro Galtran/Remo

Um jogo disputado, um gol marcado, além de boa apresentação demonstrada: assim foi o retorno oficial do meia Felipe Gedoz aos gramados do futebol paraense, no início de sua terceira temporada vestindo a camisa do Clube do Remo, durante a vitória do Leão no último final de semana por 3 a 0, diante do Itupiranga, no estádio Rosenão, em Parauapebas.

Após o bom desempenho demonstrado, o camisa 10 e principal destaque entre os atletas azulinos ganhou alguns dias de "lua-de-mel" junto aos torcedores. No entanto, em preparação para o próximo desafio do Clube do Remo, nesta quinta-feira (10), às 20h, no estádio Baenão, diante do Tapajós, ele ressalta que o time precisa redobrar ainda mais a atenção em campo.

"Se tratando de Remo, já é uma motivação a mais para os adversários, então é bom sempre estar atento e ligado desde o início. Esperamos que seja um bom jogo para sair com a vitória", disse Gedoz.

Nos últimos três jogos disputados pelo Leão Azul no Campeonato Paraense, o time comandado pelo técnico Paulo Bonamigo sofreu bastante com a oscilação em seu desempenho demostrado dentro de campo. Embora esteja invicto na disputa, apenas na última partida a equipe apresentou futebol convincente. Para Gedoz, as aprimorações deverão acontecer "jogo a jogo".

"Cada jogo é um jogo. Vamos nos adaptando e fazendo nosso papel com aprimorações de coisas diferentes que o Paulo Bonamigo vem nos dando, nos mostrando, para chegarmos na melhor forma possível e conseguir os nossos objetivos", ponderou.

O que deixa o torcedor remista mais tranquilo é saber que a equipe conta com Felipe Gedoz e Erick Flores, experientes jogadores que comandam o meio de campo azulino. Além de agradecer o apoio do "Fenômeno "Azul", o camisa 10 também destacou que, na parceria firmada com Flores, só quem tem a ganhar é o Clube do Remo.

"Quando o coletivo está bem, o individual aparece. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho e apoio. Sobre o Erick Flores, não tenho muito o que falar. Com a chegada dele no dia a dia, fomos criando uma forte amizade e até grande parceria. Feliz em ter essa parceria muito boa com ele e espero seguir porque 2022 terá muita coisa boa para o Remo e para a gente também", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias