plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEGUE O LÍDER

Paysandu vence Caeté e segue 100% no Parazão 2022

Papão chegou à terceira vitória em três jogos e dispara na liderança do Grupo A, chegando aos nove pontos. Bicolores são líderes gerais, possuem o melhor ataque e ainda estão com um jogo a menos

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence Caeté e segue 100% no Parazão 2022 camera Fernando Torres/Paysandu

O Paysandu não teve problemas para vencer o Caeté pelo placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira (9), no Estádio da Curuzu, em Belém. Com o resultado, o Papão chega aos nove pontos, segue com 100% de aproveitamento e assume o melhor ataque do Campeonato Paraense. Os gols do Lobo foram marcados por Marlon e Ricardinho.

Apesar da partida ser válida pela quarta rodada do Parazão, foi a terceira do Paysandu, já que tem um jogo atrasado contra o Independente. São três jogos e três vitórias da equipe de Márcio Fernandes, que se mostra cada vez mais consistente em campo. Já o Caeté, do técnico Josué Teixeira, segue com seis pontos e na vice-liderança do Grupo C.

Veja como foi o Lance a Lance:

Próximos Jogos:

Na quinta rodada do Campeonato Paraense o Paysandu vai encarar o Tapajós, que enfrenta o Clube do Remo nesta quinta-feira (10), às 20h, no Baenão. O jogo entre Lobo e Boto está marcado para o próximo domingo (13), no Estádio do Souza, em Belém, às 9h30. Já o Caeté pega o Amazônia, no mesmo dia e horário no CT do Remo.

Primeiro Tempo:

O Paysandu foi superior do início ao fim. Os bicolores buscavam muitas jogadas pelos lados do campo e procuravam inverter as jogadas para abrir espaços na defesa do Caeté. Henan sofreu um estiramento no peitoral maior e deixou o campo aos 19 minutos de jogo. O atacante Danrlei entrou na vaga do camisa 9. Ricardinho, José Aldo e Marlon assustavam.

Aos 30 minutos, após cruzamento na medida de Igor Carvalho, Marlon, que fazia seu jogo de número 50 com a camisa alviceleste, subiu para cabecear e abrir o placar na Curuzu. O gol acordou o Guerreiro Caeteuara, que começou a sair mais e buscar o empate através, principalmente, de bolas paradas. O Papão ainda perdeu o volante Bileu, que sofreu um estiramento no joelho direito.

Marlon marcou em seu 50º jogo com a camisa do Papão
📷 Marlon marcou em seu 50º jogo com a camisa do Papão |(Foto: John Wesley/Paysandu)

Segundo Tempo:

O jogo reiniciou e logo faltou energia na Curuzu. Segundo informou a assessoria do Paysandu, houve uma queda no fornecimento de energia elétrica externa pela travessa do Chaco. As duas fases que atendem ao estádio voltaram ao normal, mas os refletores superaqueceram e por isso foi necessário esperar para fazer o ligamento das torres. Ao todo, foram 22 minutos de pausa.

A energia foi reestabelecida aos 23, com o Caeté voltando mais acesso para a partida, porém, os comandados do técnico Josué Teixeira não conseguiam levar perigo ao gol de Elias Curzel. Ricardinho, aos 31 minutos, perdeu ótima chance para ampliar. O jogo seguiu morno, o Paysandu com a posse de bola, sem conseguir criar chances, e o Caeté se fechando.

O Lobo começou a acelerar mais o seu jogo. Aos 44 minutos, Robinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Danrlei, que dominou e ajeitou para Ricardinho. O meia chegou batendo bonito e aumentou o placar na Curuzu. O confronto seguiu brigado, com o Papão melhor em campo e controlando as ações, buscando matar a partida assim que pudesse. O resultado garantiu a terceira vitória em três jogos para o Paysandu.

Bicolores seguem fortes em busca do tricampeonato
📷 Bicolores seguem fortes em busca do tricampeonato |(Foto: John Wesley/Paysandu)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias