Em campo o Paysandu, nesta temporada de 2022, segue animando os torcedores. Até o momento, são três jogos, três vitórias, oito gols marcados, um sofrido e liderança geral do Campeonato Paraense com uma rodada a menos. O problema do Papão, e todos já sabem, é interno, na briga política pelo poder do clube, o que não deixa a Fiel Bicolor em paz.
No início do segundo tempo da partida contra o Caeté, na noite desta quarta-feira (9), houve um apagão no Estádio da Curuzu, que deixou o confronto paralisado por 22 minutos. A Equatorial Energia, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, informou que o apagão foi causado por um curto-circuito na rede elétrica que atende o local.
Até ai, tudo bem! O problema foi no Twitter. O ex-presidente Alberto Maia fez um post dizendo que o culpado pelo apagar das luzes havia sido a oposição (por conta das brigas internas). O atual mandatário bicolor, Maurício Ettinger, respondeu dizendo que não foi. Maia retrucou, falando "Ainda bem presidente, porque de uns tempos pra cá tudo é culpa da oposição", finalizou.
Todos sabem que a briga pelo poder irá atrapalhar o clube na busca pelos objetivos. A vida é assim. Seja no futebol, na vida profissional ou no desenvolvimento de uma país. O torcedor do Paysandu merece paz, mas acima de tudo, respeito daqueles que vivem dizendo que amam o clube.
Ainda bem presidente, porque de uns tempos pra cá tudo é culpa da oposição.
— Alberto Maia (@AlbertoMaiaf) February 10, 2022
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar