plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PAROU O CLUBE DO REMO

Goleiro da Tuna foi muralha: 'primeiro passo é classificar'

Vitor Lube fez grandes defesas na partida, contou com a sorte em outras e viu seus companheiros salvando bolas em cima da linha

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro da Tuna foi muralha: 'primeiro passo é classificar' camera Vitor Lube fechou o gol | (Foto: Fernando Torres)

Se ninguém viu gol no clássico deste domingo (13), entre Clube do Remo e Tuna Luso, no Estádio Baenão, boa parcela desse placar zerado foi graças ao goleiro Vitor Lube, que fez importantes defesas durante a partida e ajudou a Lusa a garantir um ponto importante fora de casa. Ele comentou sobre a partida, exaltou o trabalho do elenco e mostrou cabeça no lugar ao pensar nos objetivos.

"Só Deus sabe como a gente vem trabalhando. Tanto eu, como os meus companheiros. Um ponto importante fora de casa e seguimos firmes para classificar. Pensamos grande, mas o primeiro passo é classificar. Um passo de cada vez. Pés no chão. Primeiro classificar para depois pensar lá na frente", comentou o goleiro Vitor Lube.

Vitor Lube e a Tuna Luso fecharam a rodada na liderança do Grupo B com oito pontos. Na próxima quinta-feira (17), a equipe cruzmaltina recebe o Castanhal, às 9h30, no Souza, pela sexta rodada do Campeonato Paraense, podendo dar um grande passo para a classificação à próxima fase.

Vitor Lube terá que parar agora o Castanhal
📷 Vitor Lube terá que parar agora o Castanhal |(Foto: Fernando Torres)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias