Contratado pelo Clube do Remo para ser importante peça do meio de campo para esta temporada, Marciel, que jogou a Série B pelo Náutico em 2021, passou por uma cirurgia, ainda no mês de janeiro. A previsão era que ele se recuperasse para jogar as últimas partidas do Leão no Paraense, o que, de fato, deve acontecer.
Após o procedimento, o jogador começou a fazer fisioterapia dentro das dependências do Leão, no entanto, recebendo somente auxílio moradia, já que o atleta ainda não assinou oficialmente com o time. O volante estava com uma lesão no menisco do joelho esquerdo.
Previsão para retorno
A previsão inicial, segundo representantes do Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), era que o atleta conseguiria se recuperar a tempo da fase final do Parazão e estivesse 100% para a Série C.
Em contato com o médico do Clube do Remo, doutor Jean Klay, esta previsão pode se concretizar, pois o jogador tem respondido bem ao tratamento e já está prestes a se recuperar totalmente: “Tem evoluído muito bem, deve iniciar transição até o final de semana”, disse.
Quando questionada sobre a possibilidade do atleta retornar no clássico RexPa, a resposta foi negativa, porém, Maciel poderá treinar no período: “ Treinando provavelmente, acredito que jogando não”, completa.
Trajetória
Com um bicampeonato brasileiro (2015 e 2017), um Campeonato Paulista e um Pernambucano, em seu currículo, além de Timbu e Timão, Marciel Silva da Silva, que é natural do Rio Grande do Sul, também acumula passagens pela base do Grêmio e Roma-ITA. No futebol profissional, o volante atuou no Cruzeiro, Ponte Preta, Oeste-SP, Vitória e Juventude.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar