plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PENDURADO

Com dois cartões, atacante tem risco de ficar fora do Re-Pa

Se o atleta não tomar cuidado, pode tomar mais um cartão em campo e ficar fora do grande clássico do Campeonato Paraense de Futebol.

Imagem ilustrativa da notícia Com dois cartões, atacante tem risco de ficar fora do Re-Pa camera Brenner está em alerta e pode não jogar o clássico | Samara Miranda / Remo

Em semana de clássico, os jogadores ficam com pé atrás para não ficarem de fora do Re-Pa e um deles em especial precisará estar muito ligado para não ser excluído do jogo mais importante da primeira fase do Estadual.

O atacante Brenner, do Clube do Remo, é o único jogador que está "pendurado" na rodada do meio de semana do Campeonato Paraense, antes do clássico entre Paysandu X Remo, no domingo (20), no estádio da Curuzu.

O atleta azulino está com dois cartões amarelos acumulados e terá que ter cuidado redobrado para não tomar um terceiro, o que o deixaria de fora do clássico, segundo as regras do Campeonato. Bem diferente dele está o lateral azulino Ricardo Luz, que já está fora do jogo desta quarta-feira (16) contra o Bragantino. Este cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Veloz e marcador: veja novo reforço do Remo

No lado azulino, seis jogadores receberam cartão amarelo no Parazão e destes apenas o volante Pingo não jogará em Bragança, por estar sendo poupado para o Re-Pa. Os outros jogadores são o zagueiro Daniel Felipe, o lateral Paulo Henrique, o volante Uchoa e o meia esquerda Ronald.

Já do lado bicolor, cinco jogadores receberam apenas um cartão e não são motivo de preocupação para o treinador Márcio Fernandes: o goleiro Elias, o zagueiro Marcão, o volante Christian, o meia José Aldo e o atacante Marlon estão com um cartão apenas.

Nesta rodada, o Clube Remo vai até Bragança para enfrentar o Bragantino, enquanto que o Paysandu vai jogar contra o Itupiranga, na Curuzu. Ambos os jogos ocorrem nesta quarta-feira (16).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias