plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIEL BICOLOR

Adesão cresce e Paysandu tem quase 4 mil sócios torcedores

Segundo o clube, o plano de vantagens sócio torcedor bicolor foi apontado como um dos que mais receberam adesões no mês de fevereiro em todo o Brasil.

Imagem ilustrativa da notícia Adesão cresce e Paysandu tem quase 4 mil sócios torcedores camera Paysandu está próximo de alcançar a marcar de quatro mil sócios torcedores adimplentes | John Wesley/Paysandu

Depois de tantas frustrações ao longo de 2021, o Paysandu está projetando um ano totalmente diferente não apenas dentro, mas também fora das quatro linhas na temporada de 2022. Além de realizar impactantes contratações que aumentaram a expectativa do torcedor em bons desempenhos, o sócio torcedor também foi reativado visando novas adesões ao programa e começa a receber o reconhecimento pelos bons trabalhos realizados.

Para não dar renda ao Remo, torcida do Paysandu adere a sócio torcedor

Presidente fala de novas ações e vantagens ao sócio torcedor do Paysandu

Perto de alcançar a marca de quatro mil sócios adimplentes e com expressiva campanha para que sejam realizadas novas adesões, antes do clássico de domingo (20) contra o Clube do Remo, no estádio da Curuzu, pela sétima rodada do Campeonato Paraense, o Sócio Fiel Bicolor está entre os três programas de sócio-torcedor que mais cresceram no Brasil na primeira quinzena de fevereiro de 2022.

De acordo com o levantamento realizado pela empresa especializada em marketing esportivo, Ataque Marketing foi divulgado nesta terça-feira, 15, um ranking de 30 clubes no futebol brasileiro que apresentam evoluções na adesão de novos socios. Com um cresciemento de 14,75% no período de 1º a 15 deste mês, o Sócio Fiel Bicolor possui hoje 3.846 torcedores em dia e ocupa a 22ª colocação, sendo o único do Norte na lista.

Atualmente, o torcedor pode fazer sua adesão por meio de plano trimestral (até o fim deste mês), semestral e anual. As mensalidades podem ser divididas no cartão de crédito. A quantidade de parcelas varia de acordo com o período de duração de cada matrícula, ou seja, de três a 12 vezes. Todos os associados têm direito a ingressos ou pagam 50% na compra das entradas e desconto de 10% nas lojas Lobo e em empresas parceiras do clube, além de outras vantagens e benefícios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias