plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SE O PAREDÃO FALOU...

Vinícius vê bom início do Remo e pede capricho em conclusões

Apesar de no próximo domingo (20) ter o clássico contra o Paysandu, goleiro do Leão Azul garante foco total no Bragantino, nesta quarta-feira (16).

Imagem ilustrativa da notícia Vinícius vê bom início do Remo e pede capricho em conclusões camera Goleiro sofreu apenas um gol neste Parazão | Samara Miranda/Remo

É semana de RexPa (...). Como diz uma das músicas que entoam às vésperas do clássico mais jogado do Brasil, Remo e Paysandu estão prestes a se encontrar pela primeira vez em 2022. No entanto, antes do jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense, no próximo domingo (20), Leão e Papão têm compromissos nesta quarta (16). O goleiro Vinícius deixa para focar no rival mais tarde.

“Temos que pensar no Bragantino, porque buscamos nossa classificação. É um jogo importante, quando passar desta quarta-feira, poderemos focar no clássico, que é um campeonato à parte. Mas, no momento, o pensamento total é fazer um grande jogo nesta quarta, voltar a vencer e seguir invicto no campeonato”, comentou.

Goleiro segue sendo sinônimo de segurança no Leão
📷 Goleiro segue sendo sinônimo de segurança no Leão |(Foto: Samara Miranda/Remo)

O Leão Azul marcou seis gols em cinco partidas. Contra a Tuna, na última rodada, inúmeras chances foram criadas, no entanto, os azulinos pecavam nas finalizações. Quando não, viam o goleiro Vitor Lube fazer grandes defesas. os gols perdidos foram muito criticados pelo torcedor, que chegou a vaiar a equipe ao término do confronto.

“Acredito que foi mais mérito do goleiro, da zaga da Tuna Luso, do que, propriamente, demérito nosso. Eles estavam em um dia feliz, inspirados, onde tiraram várias bolas, praticamente, sobre a linha. Então, foi mais mérito da equipe deles. Já pelo nosso lado, temos que ter capricho e atenção no último lance. Estamos criando, chegando ao gol adversário, isso é importante. A bola vai entrar naturalmente após muito trabalho, com muita dedicação durante os treinamentos. Tenho certeza que nos jogos os gols vão sair”, destacou Vinícius.

Apesar da liderança geral do Parazão com 11 pontos somados e invicto após cinco rodadas, os azulinos sofrem pressão de seus torcedores. Já ficou claro que não basta ganhar. O Remo precisa convencer e ganhar por placares elásticos, sem sufoco ou dificuldades. Apesar disso, o ídolo remista vê um bom início da equipe, uma evolução em pouco tempo e mais coisas para evoluir.

“Vejo um início de temporada muito bom. Tivemos uma pré-temporada diferente do ano anterior, onde o professor teve tempo de fazer os ajustes. Temos uma equipe consistente na parte defensiva. Iniciamos com dificuldades na criação, mas melhoramos muito rápido. Chegamos mais ao gol adversário. Tenho certeza que o time vai continuar crescendo dentro da competição. Na minha opinião, evoluiu muito, mas tem muita coisa para melhorar e evoluir. Estamos trabalhando para isso”, finalizou.

Vinícius está no Remo desde 2017 e tem contrato até 2023
📷 Vinícius está no Remo desde 2017 e tem contrato até 2023 |(Foto: Samara Miranda/Remo)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias