Uma reunião com representantes dos órgãos de segurança estaduais e municipais, visando o Clássico Rei da Amazônia, que acontecerá neste domingo (20), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu., foi iniciada na tarde desta quarta-feira (16), em Belém.
A pauta da discussão é sobre um laudo que o time precisa para que possam ser realizados jogos com torcida na praça esportiva.
Sendo realizada neste momento a reunião dos órgãos de segurança visando o RexPa, na Curuzu.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) February 16, 2022
Sobre os hidrantes e laudo dos bombeiros, diretora de segurança do @Paysandu, @JPavalova, me diz:
"Estamos aguardando os certificados de bombeiro civil que agora os estádios devem ter".
De acordo com um dos bombeiros que está na reunião, sem esses laudos, sem estes certificados, o estádio não pode receber jogos com presença de público.
Para Josy Pavalova, chefe da segurança do Paysandu, que também está presente na reunião, a informação não procede, e no momento está aguardando os laudos.
"Estamos aguardando os certificados de bombeiro civil que agora os estádios devem ter", disse.
Em contato com uma fonte interna do Clube do Remo, ela nos disse que não se sabe como estão sendo realizados os jogos na Curuzu, e, caso prossiga, o clube tomará alguma ação.
Mais detalhes em breve.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar