Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ALERTA LIGADO

Contusão de capitão do Paysandu preocupa Márcio Fernandes

Camisa 8 e também capitão do Papão, Ricardinho já iniciou processo de recuperação no departamento de saúde alviceleste

quinta-feira, 17/02/2022, 16:57 - Atualizado em 17/02/2022, 19:47 - Autor: Magno Fernandes

Google News

Mesmo com pouco tempo no clube, Ricardinho já é considerado pilar da equipe.
Mesmo com pouco tempo no clube, Ricardinho já é considerado pilar da equipe. | John Wesley/Paysandu

As vésperas do clássico 763 na história do confronto mais disputado em todo o planeta entre os maiores clubes da região Norte do Brasil, as duas equipes começam a ficar com todas as suas atenções voltadas para o duelo que irá acontecer no estádio da Curuzu, com apenas a torcida bicolor marcando presença nas arquibancadas. 

No próximo domingo (20), Paysandu e Clube do Remo entram em campo à partir das 17h, em disputa válida pela oitava rodada do Campeonato Paraense. Iniciando o planejamento para o duelo contra o maior rival, técnico Márcio Fernandes poderá ter os retornos do atacante Henan e do volante Bileu, mas a situação clínica do meia Ricardinho preocupa. 

"Tivemos algumas baixas hoje. Ricardinho sentiu uma contusão, nos preocupa. Vamos ter uma recuperação, conversar com o departamento médico. O Henan está melhorando bastante, o Bileu também. Já estão treinando. Talvez tenhamos esses jogadores à disposição. Se tivermos, vamos ter um leque maior de opções", disse. 

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do Paysandu, na tarde desta quinta-feira (17), o meia Ricardinho iniciou o processo de tratamento de recuperação no departamento de saúde alviceleste. Enquanto isso, o atacante Henan e o volante Bileu, já estão em fase de transição para retornar aos treinos com bola no Papão.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS