plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ALERTA LIGADO

Contusão de capitão do Paysandu preocupa Márcio Fernandes

Camisa 8 e também capitão do Papão, Ricardinho já iniciou processo de recuperação no departamento de saúde alviceleste

Imagem ilustrativa da notícia Contusão de capitão do Paysandu preocupa Márcio Fernandes camera Mesmo com pouco tempo no clube, Ricardinho já é considerado pilar da equipe. | John Wesley/Paysandu

As vésperas do clássico 763 na história do confronto mais disputado em todo o planeta entre os maiores clubes da região Norte do Brasil, as duas equipes começam a ficar com todas as suas atenções voltadas para o duelo que irá acontecer no estádio da Curuzu, com apenas a torcida bicolor marcando presença nas arquibancadas.

No próximo domingo (20), Paysandu e Clube do Remo entram em campo à partir das 17h, em disputa válida pela oitava rodada do Campeonato Paraense. Iniciando o planejamento para o duelo contra o maior rival, técnico Márcio Fernandes poderá ter os retornos do atacante Henan e do volante Bileu, mas a situação clínica do meia Ricardinho preocupa.

"Tivemos algumas baixas hoje. Ricardinho sentiu uma contusão, nos preocupa. Vamos ter uma recuperação, conversar com o departamento médico. O Henan está melhorando bastante, o Bileu também. Já estão treinando. Talvez tenhamos esses jogadores à disposição. Se tivermos, vamos ter um leque maior de opções", disse.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa do Paysandu, na tarde desta quinta-feira (17), o meia Ricardinho iniciou o processo de tratamento de recuperação no departamento de saúde alviceleste. Enquanto isso, o atacante Henan e o volante Bileu, já estão em fase de transição para retornar aos treinos com bola no Papão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias