plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CASO DE POLÍCIA

Eduardo Ramos é ameaçado em motel com a esposa de amigo

Ídolo do Clube do Remo fez Boletim de Ocorrência dizendo que temia pela sua vida e contou ao DOL o que ocorreu

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Ramos é ameaçado em motel com a esposa de amigo camera Eduardo Ramos e Diego Alves: discussão virou caso de polícia | DOL

Eduardo Ramos parou de ganhar holofotes nos campos de futebol paraense para virar notícia ao se envolver com mulheres comprometidas.

Em setembro de 2021, uma foto e um vídeo íntimo do ex-jogador com a namorada de um cantor regional foram vazados na internet. Inclusive, a moça foi aconselhada a processar o ídolo do Clube do Remo.

Desta vez, a polêmica envolve Boletim de Ocorrência, "talaricagem" de amigo e ameaça de morte. Segundo registrado no BO, Eduardo sofreu ameaças do vereador Diego Alves, de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, após o político ter invadido o quarto do Motel Privilege, na rodovia Mário Covas e espancado a companheira do político.

O político foi autor do título de Cidadão de Ananindeua concedido pela Câmara Municipal a Eduardo, em dezembro de 2021. O ex-atleta de Remo e Paysandu divulgou no B.O que foi ameaçado por Diego Alves.

Eduardo relatou que ao invadir o quarto, o vereador disse que iria se vingar e saiu arrastando a moça. Após o episódio, ele passou a receber ligações o ameaçando. O caso foi registrado às 3h da madrugada do dia 3 de fevereiro deste ano.

"Mal entendido. Existiu nada disso! Eles são meus amigos. Pior que foi mal entendido mesmo. Bebida deu essa merd# toda. Não transei com ela. Nos alteramos, discutimos, mas no dia já resolvemos. Ele estava alterado e eu disse para ele parar com aquilo (agressão), pois ele iria se arrepender. Mas fizemos as pazes, ele é meu amigo. Nada do que estão falando é verdade. Foi apenas bebida. Nada demais. Eu sou premiado, sortudo (nesses assuntos). Nos alteramos, brigamos, mas saímos da delegacia juntos. Foi a bebida", disse Eduardo ao DOL sobre o caso.

Veja o BO:.

Eduardo Ramos é ameaçado em motel com a esposa de amigo
📷 |

OUTRO LADO:

O DOL também conversou com o vereador Diego Alves. "Isso não aconteceu da forma que foi publicado. O que houve foi uma briga minha com o Eduardo motivada por bebida. Quase chegamos às vias de fato e fomos parar na delegacia. Na frente do delegado, vimos que não tinha porquê brigar. Ali mesmo a situação foi resolvida. Não sei como hoje as coisas se tornaram tão grandes, vindo a ser publicado nos jornais. Vamos entrar com as medidas cabíveis, em relação a isso, ainda mais que envolve a minha esposa, que não tem nada a ver com essa história. Eu e o Eduardo somos amigos há muito tempo. Estou conversando com o Eduardo e nada disso aconteceu da forma que foi divulgado", disse o vereador ao DOL..

BOLETIM DE OCORRÊNCIA

"Eu não tenho como saber se o B.O é verdadeiro ou falso. Fui pego de surpresa está noite. Eu estava em um evento e chegou a notícia. Só deu tempo de chegar em casa e pegar a minha esposa aos prantos. Reuni alguns advogados amigos nosso e nesta sexta-feira terei ciência desse boletim. Se me perguntarem se é falso, ou verdadeiro, se foi ele (Eduardo) ou outra pessoa que fez, não sei responder. Nossos advogados estão orientados a tomar todas as medidas cabíveis se for falso ou verdadeiro. Um Boletim de Ocorrência qualquer pessoa pode fazer. Vamos averiguar e poderei estar dando outra palavra. Hoje, não tenho como dizer"

AGRESSÃO:

"Garanto que não houve agressão à minha esposa. Ela está aqui comigo. Não teve um tipo de agressão física", explicou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias