plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CHANCE DE REAÇÃO

Quarteto Mágico do Clube do Remo espera parar o Paysandu

Para o clássico, depois de vários tropeços, o Leão "bota fé" em seus jogadores de frente.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Quarteto Mágico do Clube do Remo espera parar o Paysandu camera O Clube do Remo investe em seus jogadores de frente | Arte: Emerson Coe

Líder do Grupo C do Campeonato Paraense com 12 pontos somados, o Clube do Remo entra em campo contra o Paysandu com uma única missão: vencer o Clássico Rei da Amazônia e recuperar a confiança da torcida que anda abalada.

O Clássico Rei da Amazônia acontecerá no próximo domingo (20), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu, e o Leão precisa reagir no campeonato e para isso, precisa passar por cima do maior rival. Com campanhas distintas, os Clube vivem situações opostas dentro e fora de campo.

Em 6 partidas na competição, o Clube do Remo tem 3 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, com um aproveitamento de 66%. Mesmo com os números inferiores em comparação com o maior rival, que tem a melhor defesa, melhor ataque e é o líder geral do torneio, os azulinos apostam suas fichas no "Quarteto Mágico", formado por Felipe Gedoz, Bruno Alves e Erick Flores.

A exceção de Gedoz, principal articulador da equipe, os três últimos jogadores possuem dois gols cada e são artilheiros do Leão Azul até o momento. Bruno Alves têm se destacado desde que chegou, indo bem em todos os jogos, o atleta de de grande habilidade e força física é um verdadeiro "trator" em contato com os adversários.

+ LEIA TAMBÉM: Re-Pa: Paysandu embalado enfrenta Clube do Remo fragilizado

Além deles, os Azulinos contarão com sua boa defesa, que é a segunda menos vazada da competição com dois gols sofridos. Além da dupla de zaga, formada por Marlon e Daniel Felipe, o time conta com o ídolo Vinícius e o novato lateral-esquerdo Leonan, que quer mostrar serviço no clássico.

+ Paysandu é melhor que o Clube do Remo no público

Mesmo com toda a desvantagem do Remo em relação ao maior rival, o time está sem perder para o Lobo desde 2020, criando um "mini-tabu" entre as equipes. De lá para cá, foram 5 vitórias do Leão, e dois empates.

O Jogo

O Clássico Rei da Amazônia acontecerá no próximo domingo (20), às 17h, no Estádio Banpará Curuzu. A partida terá torcida única do clube mandante, e a renda será dividida entre as equipes. A cobertura completa do Re-Pa você acompanha aqui no DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias