plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MANTENDO O FOCO

Goleiro celebra boa fase e motivação do Paysandu ao clássico

Na véspera de entrar em campo para seu primeiro Re x Pa na carreira, Elias também ressalta que Papão precisa entrar com atenção redobrada no Re x Pa

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro celebra boa fase e motivação do Paysandu ao clássico camera Goleiro Elias tem presença confirmada na equipe titular do Paysandu | John Wesley/Paysandu

Um dos primeiros e poucos jogadores que tiveram sua permanência confirmada pelo Paysandu, que estiveram no elenco de 2021 para o ano de 2022, goleiro Elias Curzel vive boa fase na equipe titular do bicolor durante estes primeiros jogos do Campeonato Paraense. E, às vésperas de entrar em campo para o primeiro Re x Pa de sua carreira, o arqueiro espera manter a boa performance demonstrada.

No próximo domingo (20), Elias Curzel entrará em campo às 17h, no estádio da Curuzu para o seu primeiro teste de fogo pelo Papão, por ocasião do clássico que será realizado contra o maior rival, Clube do Remo, pela sétima rodada do Parazão 2022. Por conta de suas boas atuações no gol do Paysandu, o camisa 1 vem caindo nas graças do torcedor que vibra a cada boa defesa nas partidas que são realizadas.

"Expectativa é de fazer um grande jogo, estou vivendo uma fase muito boa no Paysandu, e também o vestiário está forte e muito motivado para fazer um grande clássico no domingo. Independente de como está vindo o adversário, acredito que por se tratar de um clássico a atenção tem que estar redobrada. E por ter o torcedor do nosso lado no domingo, isso vai ajudar muito", disse.

Contratado junto a Chapecoense-SC, Elias esteve atuando apenas em um jogo durante a temporada de 2021, mas neste ano já vem tendo boa sequência de partidas no time principal, sobretudo devido uma contusão sofrida pelo goleiro Thiago Coelho, que até o último ano, defendia o Clube do Remo. Para Elias, essa sequencia faz com que ele redobre cada vez mais a dedicação nas atividades.

"Muito importante, não só pra sequência do Parazão mas também pro ano todo. Estou muito feliz com o momento que estou vivendo no Paysandu. Desde o dia em que cheguei aqui me senti em casa, e isso contou muito pro meu crescimento dentro do clube. Agradeço a todo torcedor que sempre me apoiou desde a minha chegada no clube. Espero conquistar muitas coisas com a camisa do Papão", finalizou.

O clássico entre Papão e Leão, marcado para acontecer no próximo domingo, será o de número 763 em toda a história do confronto mais disputado em todo o planeta, e por determinação do Ministério Público e órgãos de segurança, terá apenas a torcida alviceleste nas arquibancadas do "Vovô da Cidade". A partida terá ampla e total cobertura em tempo real, através do lance a lance do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias