plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLÁSSICO DA FARINHA

Bragantino X Caeté fazem clássico histórico pelo Parazão

Duelo no Diogão abre a sétima rodada da primeira fase do Parazão

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino X Caeté fazem clássico histórico pelo Parazão camera Clássico será histórico para a cidade de Bragança | Diego Beckman / DOL

Bragança é uma cidade paraense conhecida pela devoção a São Benedito e a festa da Marujada, além de belos pontos turísticos e a sua famosa farinha baguda, item que vai acabar dando nome a mais um clássico do futebol paraense.

Neste domingo (20), Bragantino X Caeté duelam pela 7ª rodada da primeira fase, onde a partida se torna histórico: será a primeira vez em que Bragança terá um clássico com dois times na história do Parazão, com as duas equipes buscando a classificação para as quartas de final.

O Tubarão, com mais tempo de estrada no futebol local busca a vitória para se classificar no grupo B, o mais equilibrado do Estadual até aqui. Com sete pontos, o Braga se vencer vai a dez e pode virar líder, mas uma derrota pode complicar a equipe para a última rodada.

Atacante mira clássico da Farinha após gol pelo Bragantino.

Já o novato Caeté é o atual vice-líder do grupo C, chamado de grupo da morte, pois todos tem chances de classificação faltando duas rodadas: o time vem de um empate contra o Paragominas e um tropeço dificulta a classificação na ultima rodada, onde a equipe irá enfrentar a Tuna, fora de casa.

O clássico da Farinha será no estádio Diogão, amanhã a partir das 15h30, com o DOL informando detalhes da partida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias