Não é novidade nas estradas que motoristas enfrentem problemas na viagem como buracos, mas esse tipo de contratempo também pode fazer parte da vida de pilotos de corrida, como sobrou um profissional paraense do automobilismo.
Na estreia da temporada 2022 da Fórmula Vee, o piloto paraense Augusto Santin, junto com outros pilotos enfrentaram um adversário a mais na pista de Interlagos, em São Paulo: um buraco de 1 metro na curva do Laranjinha, que teve alterações pela direção da prova e pela diretoria do autódromo, que vai reformar a pista.
Piloto paraense busca tri da Fórmula Vee
Nas provas disputadas no último fim de semana, Santin subiu ao pódio e somou um quinto e quarto lugar no geral. Na categoria máster, um segundo e terceiro lugar conquistado pelo piloto paraense mostra que o ano será mais duro, em relação aos adversários.
“A Fórmula Vee é uma categoria muito equilibrada e disputada. Todos os pilotos tem condições de vencer e lutar pelas primeiras colocações. Certamente será mais um campeonato difícil e vamos buscar o acerto para as próximas etapas”, declara o paraense.
A próxima etapa da Fórmula Vee será no mês de março, no circuito de Velocittá, em Mogi Guaçu (SP).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar