plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOGO NO ROSENÃO

Paysandu deixa titulares de fora para enfrentar Independente

No confronto válido ainda pela terceira rodada do Campeonato Paraense, técnico Márcio Fernandes irá usar equipe alternativa no confronto com o Galo Elétrico, na cidade de Parauapebas.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu deixa titulares de fora para enfrentar Independente camera Técnico Márcio Fernandes relacionou 18 atletas para o jogo diante do Independente, em Parauapebas. | Jorge Lupis Totti/Paysandu

A disputa entre Paysandu e Independente vai correr em outro local. A decisão ocorre, finalmente, depois do imbróglio causado por conta do adiamento da partida entre clubes devido às precárias condições no gramado do Estádio Navegantão, em Tucuruí. O espaço foi vetado para sediar jogos pela Federação Paraense de Futebol (FPF), até que melhorias sejam realizadas.

O confronto foi confirmado pelo departamento de competições da FPF para acontecer no estádio Rosenão, em Parauapebas. O duelo entre Galo Elétrico e Papão da Curuzu está programado para ocorrer nesta quarta-feira (23), às 20h, ainda pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Para essa partida, técnico Márcio Fernandes já definiu que o time será escalado com uma formação alternativa.

Com time poupado, Thiago vai estrear pelo Paysandu

"Navegantão é um risco à saúde", diz presidente do Paysandu

FPF define nova data para Independente x Paysandu

Vetados pelo departamento médico, volante Christian e o meia Ricardinho, ambos com um estiramento na coxa direita, além do lateral esquerdo João Paulo, continuam em fase de tratamento e não enfrentam o Galo Elétrico. Quem também nem viajou para Parauapebas foram o goleiro Elias Curzel, os laterais Igor Carvalho e João Paulo, o meia-atacante Marcelo Toscano, o atacante Marlon e o zagueiro Genilson.

Elias fala sobre disputa com Thiago e boa fase no Paysandu

Jogo entre Independente x Paysandu é confirmado pela FPF

Além dos atletas citados, o Paysandu não poderá contar com o meia José Aldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, irá cumprir suspensão automática, assim como o zagueiro Kerve e o meia Victor Diniz, que foram expulsos mesmo estando no banco de reservas durante o clássico ocorrido no último final semana, diante do Clube do Remo.

Desse modo, além da estreia do goleiro Thiago Coelho - que recentemente foi contratado junto ao Clube do Remo -, e as voltas do volante Dênis Pedra e do atacante Henan, ao time titular, e com a permanência de apenas três atletas que iniciaram a partida anterior, Paysandu deverá atuar com: Thiago Coelho; Polegar, Heverton, Marcão e Patrick Brey; Mikael, Dênis Pedra e Yure; Robinho, Henan e Dioguinho.

null Vídeo: Papão TV Play

Já em Parauapebas, onde a partida será disputada, confira os atletas relacionados e que estão presentes na delegação alvi-celeste.

Goleiros: Thiago Coelho e Gabriel Bernard;

Zagueiros: Marcão, Héverton e Lucas Marreiros;

Laterais: Polegar, Patrick Brey e Renan Moura;

Volantes: Mikael, Dênis Pedra, Yure e Kawan;

Meia: Éric;

Atacantes: Robinho, Dioguinho, Danrlei, Alex Silva e Henan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias