plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATRAVESSADOS

Remo e Paysandu tentam meia, mas Chape fecha acordo

Betinho estava no Sport Recife desde 2020 e teve sondagens de Leão e Papão. No entanto, jogador fechou contratato com a Chapecoense

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu tentam meia, mas Chape fecha acordo camera Betinho vai para a Chapecoense | (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

Ainda de olho no mercado para reforçar os elencos, Clube do Remo e Paysandu estiveram com o mesmo alvo na pauta das contratações. O meia Roberto Pimenta Vinagre Filho, o Betinho, cria da base azulina, era o nome da vez em Baenão e Curuzu. No entanto, o jogador fechou com a Chapecoense para a disputa da Segunda Divisão Nacional.

A informação foi confirmada pelo agente do atleta, que revelou a procura de ambos os clubes da capital paraense e que o Lobo foi quem esteve mais próximo de fechar. Betinho foi revelado pelo Leão de Antônio Baena em 2010 e saiu em 2012. Atualmente estava defendendo as cores de outro Leão, o Sport Recife, onde estava desde 2020, emprestado pela Tombense e conseguiu saída após briga na justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias