plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BASE DE VALOR!

Remo é campeão sub-20 e garante vaga na Copa do Brasil

Leão voltou a vencer o Parauapebas, desta vez pelo placar de 3 a 1 e garantiu mais uma taça

Imagem ilustrativa da notícia Remo é campeão sub-20 e garante vaga na Copa do Brasil camera Leão chegou ao lugar mais alto do Sub-20 | Sandro Galtran/Remo

O Clube do Remo voltou a vencer o Parauapebas e sagrou-se campeão do Campeonato Paraense Sub-20. Os azulinos haviam batido o rival pelo placar de 2 a 1 e precisava apenas de um empate na volta. No entanto, os azulinos aplicaram 3 a 1 e asseguraram a conquista e vaga na Copa do Brasil da categoria em 2023. A partida aconteceu no Estádio Rosenão, em Parauapebas, no sudeste paraense.

Os gols do jogo foram marcados por Marcos Vinicius para os donos da casa. Pedro Sena, duas vezes, marcou para o Remo e Ricardo Paiva deu números finais ao jogo. Em um intervalo de menos de 90 dias, o Leão Azul conquistou títulos em todas as suas categorias no futebol de campo:

- Campeão Copa Verde Profissional

- Campeão Paraense Sub-17

- Campeão Paraense Feminino

- Campeão Paraense Sub-20

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias