plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REFORÇO NO BAENÃO

Clube do Remo fecha em definitivo com jogador da Série A 

Já em Belém e com nome inscrito no BID da CBF, Raul chega para fortalecer o ataque do Leão no Parazão e também Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo fecha em definitivo com jogador da Série A  camera Raul chega ao Leão para ser opção em um ataque que tem deixado a desejar. | Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (25), após rápida negociação, o Clube do Remo fechou com mais um atleta para a temporada de 2022. Cria da base do Cuiabá, Raul, de 21 anos, chega ao Leão para melhorar o ataque da equipe, que anda em baixa nos últimos jogos.

Diferente de outras contratações do time para a temporada, o jogador esteve em atividade no último ano. Pelo time principal do Cuiabá, que disputou a Série A do Brasileiro, foram 21 partidas, com sete gols marcados e uma assistência. Raul atuou também pelo sub-20 do Dourado, em sete partidas e nenhuma bola na rede.

Em suas redes sociais, o jogador se despediu do clube que lhe projetou no futebol. "Chegou a hora de me despedir desse grande clube. Foram 3 anos de muito aprendizado, muitas vitórias e muito crescimento profissional e pessoal. Fica aqui o meu sincero agradecimento a todos companheiros de equipe, diretoria, torcida, comissão técnica e a todos os funcionários do clube. Obrigado a todos, estarei sempre na torcida pelo Cuiabá", postou.

+ LEIA TAMBÉM: Remo negocia com atacante de Série A após saída de Whelton

Já em Belém, o atacante já foi submetido aos exames médicos e foi oficialmente anunciado pelo Time de Periçá e também já teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol, no qual já pode atuar normalmente pelo Campeonato Paraense.

O jogador chega ao clube para somar também em número nos atacantes disponíveis no elenco azulino, que teve duas baixas nos últimos dias: Luan Rodrigues e Welthon. O vínculo contratual do atleta com o time paraense é de um ano.

E MAIS - bastidores do empate do Palmeiras na Recopa Sul-Americana

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias